Michael Campanella / Redferns

Super Bock Super Rock e as suas múltiplas novidades

O festival com lugar na Herdade do Cabeço da Flauta anunciou esta manhã a presença de Son Lux, Asap Rocky, Hot Chip, Wire, Ganso, e Pedro de Tróia, compondo assim mais um pouco o cartaz da sua 26ª edição.

Quinta-feira, 16 de Julho de 2020, às 14:02

Son Lux, Asap Rocky, Hot Chip, Wire, Ganso, e Pedro de Tróia são as mais recentes novidades por parte do Super Bock Super Rock.

A organização do Super Bock Super Rock despertou os seus fãs com novidades dos mais variados palcos e dias.

Para a abertura do festival foi reconfirmada a presença de Asap Rocky no Palco Super Bock, algo que já vinha a ser pedido pelos festivaleiros nas redes sociais, que rapidamente se manifestaram positivamente face à notícia.

Já para o dia 16 de julho foram anunciados: Pedro de Tróia, Wire e Hot Chip, atuando estes no Palco LG by rádio SBSR, Palco EDP e Palco Super Bock, respetivamente.

Son Lux e Ganso foram as novidades de hoje para o fecho do festival que se dará a 17 de julho de 2021, atuando ambos no Palco EDP.

A 26ª edição do Super Bock Super Rock decorrerá nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2021 na Herdade do Cabeço da Flauta e os bilhetes já se encontram à venda, no entanto, quem já teria adquirido o bilhete para a edição de 2020, que por razões de saúde pública acabou por não se realizar, tem a sua entrada no recinto garantida sem que seja necessária a troca do bilhete ou a emissão de um novo.

Quanto à equivalência de cada bilhete, esta dá-se da seguinte forma: Os portadores de bilhete para o dia 16 de julho de 2020, aquele que seria o primeiro dia do festival, têm o seu bilhete automaticamente válido para o primeiro dia do festival no próximo ano (15 de julho de 2021) e assim sucessivamente.

Caso se deseje, será ainda possível fazer a troca de bilhete para um outro dia, bastando que o titular se dirija ao local de compra do mesmo e que solicite a troca, sujeitando-se depois à lotação disponível nesse momento.

Já confirmados para a 26ª edição do Super Bock Super Rock estão: BROCKHAMPTON, Foals, Kali Uchis, Slow J, Goldlink, Boy Pablo, Jungle Dj Set, Local Natives.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Jan
22
Xutos & Pontapés
Super Bock Arena, Porto
Jan
22
Camané e Mário Laginha
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
The Gift
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
Mishlawi
Super Bock Arena, Porto
Jan
24
David Carreira
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
29
Camané e Mário Laginha
Super Bock Arena, Porto
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.