Foo Fighters

Rock in Rio Lisboa garante três nomes para 2021

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher são os nomes confirmados para a edição do próximo ano. Os artistas vão subir ao palco no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa.

Segunda-feira, 27 de Abril de 2020, às 15:39

Devido à situação da pandemia de Covid-19, a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa foi adiada para 2021. A próxima edição do Rock in Rio Lisboa tem data marca para 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, sendo que em 2022 haverá também festival.

Esta segunda feira, dia 27 de abril, o Rock in Rio Lisboa anunciou os primeiros nomes do cartaz da edição de 2021. Foo Fighters, The National e Liam Gallagher já estavam confirmados para a edição cancelada e estão agora com presença marcada no próximo ano. Os três nomes vão preencher o primeiro dia do evento, dia 19 de junho.

Num comunicado nas redes sociais do festival, a organização garante que os bilhetes adquiridos para dia 21 de junho deste ano, data inicialmente prevista para os concertos destes artistas, são automaticamente válidos para dia 19 de junho de 2021, bem como os passes para o primeiro fim de semana de festival mantêm-se agora válidos para os dias 19 e 20 de junho de 2021.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Próximos eventos
Ago
14
Noites Do Palácio - Jorge Palma
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
14
Noites de Verão - José Cid
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
15
Noites Do Palácio - Diogo Piçarra
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
15
Noites de Verão - Miguel Araújo
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
17
Slipknot
Altice Arena, Lisboa
Cancelado
Ago
19
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.