Publicidade
Imagem de apresentação de Rock in Rio Lisboa: Aitana e a sua sensualidade em palco
Aitana no Rock in Rio Lisboa / Ana Quintanilha

Rock in Rio Lisboa: Aitana e a sua sensualidade em palco

Aitana, a cantora de Barcelona, estreou-se em Portugal na celebração dos vinte anos do Rock in Rio Lisboa. A jovem artista segurou uma atuação enérgica e extremamente sensual.

Imagem de perfil de Sofia Felgueiras
Sofia Felgueiras
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Fotógrafo
Domingo, 23 de Junho de 2024, às 17:00

Aitana, a promissora cantora de Barcelona, fez a sua aguardada estreia em Portugal durante a celebração dos vinte anos do Rock in Rio Lisboa. A jovem artista proporcionou uma atuação cheia de energia e sensualidade, cativando o público desde o primeiro momento.

Se há alguém que personifica a sensualidade, é, sem dúvida, esta jovem cantora espanhola. Aitana tornou uma tarde já quente ainda mais intensa. O outfit provocador, as danças explícitas e a forma como se mexe fizeram disparar o interesse da plateia, tanto masculina como feminina.

"Lisboa, com isto espero que me possam ficar a conhecer um pouquinho melhor", anunciou Aitana ao apresentar-se à capital. Com um equilíbrio justo entre músicas animadas e baladas, a cantora não conseguia conter o entusiasmo por se apresentar ao público português. Um dos momentos altos foi a interpretação de "Mon Amour", o sucesso que partilha com Zzoilo, já popular em vários países, incluindo Portugal.

Aitana não esconde que sabe provocar, mas também mostrou o seu lado vulnerável ao apelar aos corações partidos na plateia para se juntarem a cantar "AQYNE". Contudo, o espetáculo manteve-se dinâmico, com coreografias milimetricamente pensadas e uma grande dose de sensualidade, graças aos seus talentosos bailarinos.

A cantora partilhou que não fala português fluentemente, preferindo expressar-se em castelhano, mas manifestou o desejo de voltar a Portugal. Aitana confessou não esperar uma audiência tão grande, especialmente sendo o primeiro concerto da tarde e com o calor que se fazia sentir. Outro momento marcante foi a dedicatória à sua melhor amiga, presente na plateia, durante a interpretação de "LAS BABIES", um hino às amizades femininas.

No geral, a atuação de Aitana foi uma refrescante surpresa, abrindo o dia do festival da melhor maneira possível e deixando uma impressão duradoura no público presente.

Alinhamento completo do concerto:

Los Ángeles

Berlín

Dararí

= (IGUAL)

+ (MÁS)

Tu foto del DNI

Mon amour

Hermosa casualidad (Sen Senra cover)

Mariposas (Sangiovanni cover)

Vas a quedarte

Pensando en ti

Akureyri (Aitana ft. Sebastián Yatra cover)

LAS BABYS

Formentera

Abrir e fechar defininições de cookies