O espetáculo servirá de mote para a apresentação do seu quinto álbum, previsto para o mês de março.
"Floating", "Let You Go", "Love Again" e "Tsunami" são temas já conhecidos do novo trabalho de Richie Campbell, que vem suceder "Lisboa", disco lançado em 2017. "Lisboa" foi uma transição do reggae para sonoridades mais urbanas.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e os preços variam entre 20 e 29 euros.
Palavras-chave
Artigos relacionados

Notícia Concertos Jamie Cullum em Portugal para dois concertos
Catarina FreitasQuarta-feira, 11 de Janeiro de 2023, às 19:10
Jamie Cullum está de regresso a Portugal. O cantor e pianista de jazz contemporâneo inglês vai subir ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, e Super Bock Arena, no Porto, nos dias 23 e 24 de março, respetivamente.
Notícia Concertos Interpol de regresso a Portugal
Catarina FreitasSegunda-feira, 9 de Janeiro de 2023, às 19:10
Os Interpol estão de regresso a Portugal, no dia 16 de fevereiro de 2023, para um concerto na sala do LAV - Lisboa ao Vivo.
Notícia Concertos Wet Bed Gang apresentam "The Gorilleyez Tour"
Catarina FreitasTerça-feira, 27 de Dezembro de 2022, às 15:57
Wet Bed Gang anunciam "The Gorilleyez Tour" com um concerto no dia 25 de fevereiro de 2023, no Campo Pequeno, em Lisboa, e outro no dia 4 de março, na Super Bock Arena, no Porto.