RFM Somnii

RFM Somnii anuncia edição especial de fim de ano

RFM Somnii: Réveillon vai ocorrer dias 31 de dezembro de 2020, 1 e 2 de janeiro de 2021, na Figueira da Foz. O evento será gratuito.

Domingo, 12 de Julho de 2020, às 11:46

O festival RFM Somnii anunciou o RFM Somnii: Revéillon, uma edição especial do evento que viu a edição de 2020 cancelada devido à situação pandémica provocada pela Covid-19. O evento de três dias será gratuito e dedicado à música eletrónica.

Cada dia do festival conta com uma temática: dia 31 de dezembro conta com música dos anos 90 até à atualidade; 1 de janeiro será o Puro RFM Somniii, nomes da vanguarda da música eletrónica; o terceiro e último dia, 2 de janeiro, será o dia mais comercial.

A promotora do evento afirma que “Se, em algum momento, deixarem de estar reunidas todas as condições para realizarmos o evento, seremos os primeiros a comunicar, conscientemente, qualquer decisão”.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.