Primavera Sound regressa ao Porto em junho de 2026

Primavera Sound Porto / Ágora Porto
O Primavera Sound regressa ao Porto entre 11 e 13 de junho de 2026. Os passes gerais estarão à venda esta semana com desconto especial.
O festival Primavera Sound já tem data marcada para o regresso ao Porto. A edição de 2026 decorre de 11 a 13 de junho, no Parque da Cidade. O anúncio foi feito no encerramento da 12.ª edição, que terminou no domingo, com uma noite dedicada à música electrónica e actuações de Paul Kalkbrenner, Mura Masa, HAAi e Catarina Silva.
Os passes gerais para a próxima edição ficam disponíveis esta quinta-feira, a partir das 12h00, até à meia-noite de sexta-feira, com preço promocional. Quem apresentar a pulseira da edição deste ano pode usufruir de um desconto adicional, informou a organização em comunicado.
A edição deste ano contou com mais de 70 concertos, distribuídos por quatro dias e quatro palcos, além do espaço Cupra Pulse, dedicado à música electrónica. Segundo a organização, o festival recebeu mais de 110 mil pessoas.
Entre os momentos mais marcantes da edição deste ano estiveram os concertos de Charli XCX, Fontaines D.C., Beach House, Parcels, ANOHNI and the Johnsons, Central Cee e Deftones.
Com cartaz eclético e o enquadramento único do Parque da Cidade, o Primavera Sound mantém-se como uma das principais referências no circuito europeu de festivais.
Os detentores de bilhete da edição deste ano podem adquirir o passe geral para 2026 por 130 euros ou o pack VIP por 225 euros. Para o restante público, o passe geral custa 140 euros e o pack VIP fica por 250 euros.