Primavera Sound Barcelona 2027 com Doechii, Phoebe Bridgers e Fontaines D.C.

Doechii.

Doechii / Live Nation

O festival catalão celebra a 25.ª edição de 3 a 5 de junho, com 151 artistas, muitos dos quais deverão também atuar no Primavera Sound Porto, de 10 a 13 de junho.
segunda-feira, 5 de outubro de 2026, às 17:43
Publicidade

O Primavera Sound Barcelona revelou o cartaz da 25.ª edição, que regressa ao Parc del Fòrum em junho do próximo ano. Doechii, Phoebe Bridgers e Fontaines D.C. são os principais destaques, com a rapper norte-americana a estrear-se no festival e em Espanha.

Turnstile, Hayley Williams, FKA twigs, Robyn, Lola Young, Pavement e Caroline Polachek estão também confirmados, ao lado de nomes como Underworld, Metronomy, King Gizzard & the Lizard Wizard, Dinosaur Jr. e Skrillex b2b Ninajirachi. The Chemical Brothers tocam pela primeira vez no festival, tal como os Massive Attack, que este ano viram o concerto cancelado devido ao mau tempo, à semelhança de Bad Gyal, também de regresso ao cartaz.

Entre as surpresas estão ainda os Don Caballero, que não tocavam ao vivo desde 2009, e Bradford Cox, dos Deerhunter, que retoma o projeto Atlas Sound depois de sete anos de pausa.

A programação arranca a 2 de junho, com um dia de abertura gratuito, e termina a 6 de junho com a Primavera Bits, dedicada à música eletrónica. Richie Hawtin, Four Tet e Dixon encabeçam essa noite e juntam-se pela primeira vez no mesmo palco, para uma maratona de oito horas em sets alternados.

Thumbnail do vídeo

Os passes ficam disponíveis a 9 de outubro, às 10h00, por 350 euros, ou 545 euros na versão VIP (acrescem taxas). Antes disso, a 8 de outubro, há uma pré-venda para os fãs, com passes a partir de 335 euros, mediante registo até 7 de outubro, às 22h59.

Última atualização: segunda-feira, 5 de outubro de 2026, às 20:15
Publicidade