Plutonio - Ana Ribeiro

Plutonio trouxe a sua energia para o Super Bock Arena

Na passada quarta-feira, dia 25 de novembro, Plutonio subiu ao palco do Super Bock Arena.

O rapper viu o seu concerto adiado duas vezes devido às alterações das medidas para a contenção da propagação da Covid-19.

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, às 15:13

Os fãs esperavam ansiosos a entrada de Plutonio. Diferente de todos os outros concertos que provavelmente já assistiram do artista, permaneceram-se sentados enquanto assistiam à energia contagiante de Plutonio.

O artista apresentou temas do seu último álbum Sacríficio, disco de platina, e terminou com o seu maior sucesso até à data, Cafeína, produzido com Dj Dadda.

Durante o concerto, o público foi perdendo a vergonha e no final eram muitos os que improvisavam danças apenas com os braços.

Entre músicas, Plutonio alertou para a importância da cultura e agradeceu ao público. Confidenciou que o seu maior desejo daquela noite é que todos os que estavam naquela sala de espetáculos tivessem um dia diferente e que durante aquela hora e meia pudessem esquecer o que se passava lá fora. A julgar pela boa disposição de todos à saída da Super Bock Arena, o seu desejo foi certamente concretizado.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Fotógrafo
Próximos eventos
Jun
22
John Cleese
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Jun
22
Simple Minds
Campo Pequeno, Lisboa
Jun
25
Galp Beach Party
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
Jun
26
Galp Beach Party
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
Jun
26
Rock in Rio Lisboa
Parque da Bela Vista, Lisboa
Jun
26
Andrea Bocelli
Estádio Nacional de Coimbra, Coimbra
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.