Plutonio - Ana Ribeiro

Plutonio trouxe a sua energia para o Super Bock Arena

Na passada quarta-feira, dia 25 de novembro, Plutonio subiu ao palco do Super Bock Arena.

O rapper viu o seu concerto adiado duas vezes devido às alterações das medidas para a contenção da propagação da Covid-19.

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, às 15:13

Os fãs esperavam ansiosos a entrada de Plutonio. Diferente de todos os outros concertos que provavelmente já assistiram do artista, permaneceram-se sentados enquanto assistiam à energia contagiante de Plutonio.

O artista apresentou temas do seu último álbum Sacríficio, disco de platina, e terminou com o seu maior sucesso até à data, Cafeína, produzido com Dj Dadda.

Durante o concerto, o público foi perdendo a vergonha e no final eram muitos os que improvisavam danças apenas com os braços.

Entre músicas, Plutonio alertou para a importância da cultura e agradeceu ao público. Confidenciou que o seu maior desejo daquela noite é que todos os que estavam naquela sala de espetáculos tivessem um dia diferente e que durante aquela hora e meia pudessem esquecer o que se passava lá fora. A julgar pela boa disposição de todos à saída da Super Bock Arena, o seu desejo foi certamente concretizado.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Fotógrafo
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.