Plutonio / Ana Ribeiro

Plutonio estreou-se num Hard Club de braços abertos para o receber

Numa noite repleta de energia e com muitos convidados, Plutonio atuou para uma sala cheia. O rapper atua novamente hoje, dia 22 de fevereiro, também com os espaço esgotado.

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, às 22:21

Depois de um Coliseu dos Recreios lotado, Plutonio rumou ao Porto para atuar na passada sexta-feira, dia 21, num Hard Club também repleto.

A abertura do concerto ficou a cargo de DJ Dadda e dos rappers F.Milly e Lord XIV. Sucedeu-se uns minutos de silêncio interrompidos pelo início de um breve documentário sobre a vida de Plutonio, onde o público pode ver várias imagens do rapper e dos que lhe são próximos, marcado pelo testemunho comovente da mãe.

O grande protagonista da noite entrou em palco ao som do seu tema 3AM. Os fãs não o desiludiram e deram-lhe logo as boas vindas deixando-se contagiar pela energia do artista, mas foi com 1 de Abril que a festa se tornou mais efusiva.

Plutonio apresentou-se em palco com uma banda bastante completa constituída por baterista, baixista, guitarrista e DJ.

O momento era importante e Plutonio não quis deixar de o partilhar com vários dos seus companheiros. O primeiro a subir ao palco foi Lord XIV para cantar o tema Paycheck, seguindo-se de Kosmo com Filhos do Ghetto e terminando com Mishlawi e Richie Campbell juntos no palco para darem voz a Rain.

O rapper do Bairro da Cruz Vermelha aproveitou a noite para cantar músicas do seu último álbum Sacrifício: Sangue, Lágrimas, Suor (2019) colocando assim à prova o conhecimento dos fãs que superaram o desafio, acompanhando Plutonio tanto nos refrãos mais musicais como nas rimas corridas.

O Hard Club teve a oportunidade de ouvir temas recentes como Não Tou Nem Aí ou Conversas e também temas emblemáticos como Dramas & Dilemas e Última Vez.

A noite terminou em euforia com Cafeína, o single que popularizou o rapper de ascendência moçambicana.

Plutonio vai repetir a dose hoje, dia 22, também no Hard Club e também com casa cheia.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Fotógrafo
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.