Plutonio / Ana Ribeiro

Plutonio estreou-se num Hard Club de braços abertos para o receber

Numa noite repleta de energia e com muitos convidados, Plutonio atuou para uma sala cheia. O rapper atua novamente hoje, dia 22 de fevereiro, também com os espaço esgotado.

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, às 22:21

Depois de um Coliseu dos Recreios lotado, Plutonio rumou ao Porto para atuar na passada sexta-feira, dia 21, num Hard Club também repleto.

A abertura do concerto ficou a cargo de DJ Dadda e dos rappers F.Milly e Lord XIV. Sucedeu-se uns minutos de silêncio interrompidos pelo início de um breve documentário sobre a vida de Plutonio, onde o público pode ver várias imagens do rapper e dos que lhe são próximos, marcado pelo testemunho comovente da mãe.

O grande protagonista da noite entrou em palco ao som do seu tema 3AM. Os fãs não o desiludiram e deram-lhe logo as boas vindas deixando-se contagiar pela energia do artista, mas foi com 1 de Abril que a festa se tornou mais efusiva.

Plutonio apresentou-se em palco com uma banda bastante completa constituída por baterista, baixista, guitarrista e DJ.

O momento era importante e Plutonio não quis deixar de o partilhar com vários dos seus companheiros. O primeiro a subir ao palco foi Lord XIV para cantar o tema Paycheck, seguindo-se de Kosmo com Filhos do Ghetto e terminando com Mishlawi e Richie Campbell juntos no palco para darem voz a Rain.

O rapper do Bairro da Cruz Vermelha aproveitou a noite para cantar músicas do seu último álbum Sacrifício: Sangue, Lágrimas, Suor (2019) colocando assim à prova o conhecimento dos fãs que superaram o desafio, acompanhando Plutonio tanto nos refrãos mais musicais como nas rimas corridas.

O Hard Club teve a oportunidade de ouvir temas recentes como Não Tou Nem Aí ou Conversas e também temas emblemáticos como Dramas & Dilemas e Última Vez.

A noite terminou em euforia com Cafeína, o single que popularizou o rapper de ascendência moçambicana.

Plutonio vai repetir a dose hoje, dia 22, também no Hard Club e também com casa cheia.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Fotógrafo
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.