Plutonio

Plutonio anuncia concertos em nome próprio

O rapper vai atuar no Coliseu de Lisboa, dia 14 de fevereiro, e subir ao palco do Hard Club Porto, no dia 21 de fevereiro.

Sábado, 12 de Outubro de 2019, às 10:28

O artista conhecido por temas como Não Vales Nada, 3AM, Rain e Nunca Pares anuncia agora concertos em Lisboa e no Porto.

Depois do sucesso do álbum Preto e Vermelho e de ter atingido 16 milhões de visualizações no videoclipe de Cafeína, Plutonio tornou-se um dos artistas mais requisitados do momento.

O rapper representa o real gangsta rap e o R&B em português, no entanto, tem vindo a explorar cada vez mais os afrobeats. A sua versatilidade é uma das suas características mais elogiadas e é através dela que vai conquistando cada vez mais público.

Em Lisboa, o concerto terá lugar no dia 14 de fevereiro no Coliseu de Lisboa e os bilhetes têm o custo de 18 euros.

Já no que toca ao norte, Plutonio atuará dia 21 de fevereiro no Hard Club Porto e quem quiser estar presente despenderá de 16 euros.

Os espetáculos servirão de apresentação para o seu próximo álbum, que, segundo o próprio, “estará disponível muito brevemente”.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.