Plutonio

Plutonio anuncia concertos em nome próprio

O rapper vai atuar no Coliseu de Lisboa, dia 14 de fevereiro, e subir ao palco do Hard Club Porto, no dia 21 de fevereiro.

Sábado, 12 de Outubro de 2019, às 10:28

O artista conhecido por temas como Não Vales Nada, 3AM, Rain e Nunca Pares anuncia agora concertos em Lisboa e no Porto.

Depois do sucesso do álbum Preto e Vermelho e de ter atingido 16 milhões de visualizações no videoclipe de Cafeína, Plutonio tornou-se um dos artistas mais requisitados do momento.

O rapper representa o real gangsta rap e o R&B em português, no entanto, tem vindo a explorar cada vez mais os afrobeats. A sua versatilidade é uma das suas características mais elogiadas e é através dela que vai conquistando cada vez mais público.

Em Lisboa, o concerto terá lugar no dia 14 de fevereiro no Coliseu de Lisboa e os bilhetes têm o custo de 18 euros.

Já no que toca ao norte, Plutonio atuará dia 21 de fevereiro no Hard Club Porto e quem quiser estar presente despenderá de 16 euros.

Os espetáculos servirão de apresentação para o seu próximo álbum, que, segundo o próprio, “estará disponível muito brevemente”.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Set
2
Desconcerto
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Set
3
Desconcerto
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Set
4
Desconcerto
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Set
4
Agnes Nunes
Time Out Market, Lisboa
Set
5
Desconcerto
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Set
6
Agnes Nunes
Casa da Música, Porto
Artigos relacionados