Taylor Swift / Kevin Winter

NOS Alive pondera adiamento após cancelamento por parte de Taylor Swift

Taylor Swift decide cancelar a sua tour europeia até final de 2020 devido à situação da pandemia de Covid-19.

Sexta-feira, 17 de Abril de 2020, às 18:00

Depois de Taylor Swift decidir cancelar a sua tour europeia até final de 2020 devido à situação pandémica atual, o festival que teria a cantora norte-americana como cabeça de cartaz emitiu um comunicado.

NOS Alive afirma que entende e respeita a decisão da artista tendo em conta a crise sanitária que se vive e declara que se encontra a trabalhar de acordo com

todas as orientações e recomendações do Governo Português, da Direção Geral de Saúde e com todas as autoridades competentes que estão connosco na realização do Festival.

Depois da baixa de uma das suas cabeças de cartaz, o festival deixa claro que pondera o adiamento das datas do festival (tentando que o alinhamento se mantenha) e que uma vez que levantado o Estado de Emergência serão tomadas as decisões mais adequadas quanto à realização da 14ª edição do NOS Alive.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.