Taylor Swift / Kevin Winter

NOS Alive pondera adiamento após cancelamento por parte de Taylor Swift

Taylor Swift decide cancelar a sua tour europeia até final de 2020 devido à situação da pandemia de Covid-19.

Sexta-feira, 17 de Abril de 2020, às 18:00

Depois de Taylor Swift decidir cancelar a sua tour europeia até final de 2020 devido à situação pandémica atual, o festival que teria a cantora norte-americana como cabeça de cartaz emitiu um comunicado.

NOS Alive afirma que entende e respeita a decisão da artista tendo em conta a crise sanitária que se vive e declara que se encontra a trabalhar de acordo com

todas as orientações e recomendações do Governo Português, da Direção Geral de Saúde e com todas as autoridades competentes que estão connosco na realização do Festival.

Depois da baixa de uma das suas cabeças de cartaz, o festival deixa claro que pondera o adiamento das datas do festival (tentando que o alinhamento se mantenha) e que uma vez que levantado o Estado de Emergência serão tomadas as decisões mais adequadas quanto à realização da 14ª edição do NOS Alive.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.