AP Photo / Kathy Willens

NOS Alive anuncia novidades para a sua próxima edição

Se com tristeza comunicaram o adiamento da sua 14ª edição, em força voltaram com novidades que estão a fazer mexer as redes sociais, entre as culpadas está a confirmação de Red Hot Chili Peppers.

Quarta-feira, 8 de Julho de 2020, às 09:00

Depois de muita especulação acerca do que aconteceria ao seu lineup, o NOS Alive acaba de adicionar um nome de peso para a edição de 2021, reconfirmando ainda alguns dos integrantes do cartaz que acabara por não se cumprir, devido à COVID-19.

Red Hot Chili Peppers foi mesmo a grande novidade anunciada pelo festival com lugar no Passeio Marítimo de Algés, sendo que a banda californiana subirá ao Palco NOS no dia 8 de julho de 2021, juntando-se aos já (re)confirmados alt-J, Nothing but Thieves e Seasick Steve.

Também já com dia marcado para atuar no festival estão as bandas Black Pumas e Fontaines D.C., para o dia 7, abrindo assim as honras. Angel Olsen, Hobo Johnson and The Lovemakers,Sea Girls e Moses Sumney subirão a palco dia 9 e por fim, a 10 de julho, Caribou, Parcels , Alec Benjamin e Two Door Cinema Club serão os responsáveis pelo fecho de mais uma edição certamente memorável.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que segundo a organização "todos os portadores de bilhetes para o NOS Alive'20 ou Voucher que queiram garantir o seu lugar, deverão proceder à troca obrigatória para bilhetes válidos do NOS Alive'21, mediante lotação disponível.".

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Ago
4
MEO Sudoeste
Zambujeira do Mar, Alentejo
Ago
5
MEO Sudoeste
Zambujeira do Mar, Alentejo
Ago
6
MEO Sudoeste
Zambujeira do Mar, Alentejo
Ago
7
MEO Sudoeste
Zambujeira do Mar, Alentejo
Ago
11
NeoPop
Forte de Santiago da Barra, Viana do Castelo
Ago
12
NeoPop
Forte de Santiago da Barra, Viana do Castelo
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.