AP Photo / Kathy Willens

NOS Alive anuncia novidades para a sua próxima edição

Se com tristeza comunicaram o adiamento da sua 14ª edição, em força voltaram com novidades que estão a fazer mexer as redes sociais, entre as culpadas está a confirmação de Red Hot Chili Peppers.

Quarta-feira, 8 de Julho de 2020, às 09:00

Depois de muita especulação acerca do que aconteceria ao seu lineup, o NOS Alive acaba de adicionar um nome de peso para a edição de 2021, reconfirmando ainda alguns dos integrantes do cartaz que acabara por não se cumprir, devido à COVID-19.

Red Hot Chili Peppers foi mesmo a grande novidade anunciada pelo festival com lugar no Passeio Marítimo de Algés, sendo que a banda californiana subirá ao Palco NOS no dia 8 de julho de 2021, juntando-se aos já (re)confirmados alt-J, Nothing but Thieves e Seasick Steve.

Também já com dia marcado para atuar no festival estão as bandas Black Pumas e Fontaines D.C., para o dia 7, abrindo assim as honras. Angel Olsen, Hobo Johnson and The Lovemakers,Sea Girls e Moses Sumney subirão a palco dia 9 e por fim, a 10 de julho, Caribou, Parcels , Alec Benjamin e Two Door Cinema Club serão os responsáveis pelo fecho de mais uma edição certamente memorável.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que segundo a organização "todos os portadores de bilhetes para o NOS Alive'20 ou Voucher que queiram garantir o seu lugar, deverão proceder à troca obrigatória para bilhetes válidos do NOS Alive'21, mediante lotação disponível.".

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Jan
22
Xutos & Pontapés
Super Bock Arena, Porto
Jan
22
Camané e Mário Laginha
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
The Gift
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
Mishlawi
Super Bock Arena, Porto
Jan
24
David Carreira
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
29
Camané e Mário Laginha
Super Bock Arena, Porto
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.