Deftones

North Music Festival cancela edição de 2020

A próxima edição do North Music Festival, em 2021, vai contar com os cabeças de cartaz de 2020 para uma "super edição" de três dias.

Terça-feira, 7 de Abril de 2020, às 21:00

O North Music Festival, inicialmente agendado para maio de 2020, foi cancelado, mas os cabeças de cartaz Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb mantêm-se para a edição de 2021. A decisão foi tomada em virtude da atual situação provocada pela pandemia de Covid-19.

Segundo a promotora Vibes & Beats, "face ao crescente desenvolvimento do surto da covid-19, em Portugal, e perante a ausência de certezas quanto ao seu controlo e duração, a organização do North Music Festival decidiu que a solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente é o adiamento do evento para 2021. O compromisso com a saúde e segurança do nosso público, bandas, parceiros e colaboradores é e será sempre o mais importante".

De acordo com Jorge Veloso, a edição de 2021 do festival que ocorre no Porto vai ser uma “super edição”, com três dias de festival. As pessoas que adquiriram o passe de dois dias para a edição deste ano vão ter direito ao passe para os três dias do festival em 2021.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Próximos eventos
Ago
15
Noites Do Palácio - Diogo Piçarra
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
15
Noites de Verão - Miguel Araújo
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
17
Slipknot
Altice Arena, Lisboa
Cancelado
Ago
19
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Ago
20
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Ago
21
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.