North Festival cancelado: Ivete Sangalo e Ornatos Violeta com "novas datas e locais"

North Festival
A próxima edição do North Festival, prevista para maio no Estádio do Bessa, no Porto, foi cancelada, anunciou hoje a promotora Vibes and Beats.
A edição deste ano do North Festival, prevista para maio no Porto, foi cancelada devido a problemas internos relacionados com a autorização de cedência do recinto, anunciou a organização.
Após cinco edições, quatro na Alfândega do Porto e uma no Parque de Serralves, o festival deste ano estava previsto para ocorrer no Estádio do Bessa, nos dias 23, 24 e 25 de maio, com as atuações de Ivete Sangalo e Ornatos Violeta, além do espetáculo "Cantar Morangos 20 Anos".
"Lamentamos informar que, por motivos totalmente alheios à organização do North Festival, fomos forçados a cancelar a edição deste ano", lê-se numa publicação partilhada nas redes sociais do festival.
O cancelamento foi explicado por "problemas internos relacionados com a autorização para a cedência do recinto", além do "agendamento do Playoff/Liguilha da I Liga para o mesmo fim de semana do festival, o que impediu a realização do evento conforme o planeado e contratualizado".
Embora o festival tenha sido cancelado, os concertos de Ivete Sangalo, Ornatos Violeta e o espetáculo "Cantar Morangos 20 Anos" serão mantidos, com novas datas e locais a serem divulgados em breve.
Os bilhetes já adquiridos para o festival continuam válidos, sendo que o bilhete diário custava 55 euros e o passe geral, 90 euros. Também será possível solicitar o reembolso dos bilhetes. A organização irá divulgar em breve informações sobre o processo de devolução, através dos "canais oficiais" do festival.