Ne-Yo no Rock in Rio Lisboa: o concerto imperdível

Ne-Yo no Rock in Rio Lisboa, 2024.

Ne-Yo / Paulo Pinho

Ne-Yo, o cantor e compositor americano, proporcionou um concerto memorável nos vinte anos do Rock in Rio Lisboa, superando todas as expectativas. A sua atuação, cheia de emoção e energia, encantou o público português.

domingo, 23 de junho de 2024, às 19:00
Publicidade

Ne-Yo, o aclamado cantor e compositor americano, trouxe uma atuação arrasadora aos vinte anos do Rock in Rio Lisboa, superando todas as expectativas de forma brilhante.

Há algo de especial em NE-YO, um equilíbrio entre sensualidade e respeito, desejo e conexão emocional. Quem nunca verteu uma lágrima ao ouvir "So Sick" que atire a primeira pedra.

Trata-se de um artista tão unânime entre homens e mulheres, entre amantes de pop ou de R&B, de dança ou de bom poder vocal. Este artista é uma ameaça completa e entregou a Portugal tudo o que a plateia queria, desde clássicos como "Mad", "Because Of You" e "Give Me Everything" até covers icónicos como "Let Me Love You", "Irreplaceable" e "Take a Bow". Foi uma viagem ao passado, bem conseguida e inesquecível.

Acompanhado pelas suas bailarinas, todas vestidas de preto e com o seu característico chapéu, Ne-You ofereceu uma hora de espetáculo repleta de movimentos inspirados em Michael Jackson, mas ao mesmo tempo únicos e pessoais.

A plateia ficou completamente enfeitiçada pelo ambiente de conforto que o momento proporcionou. Não foi uma estreia, mas sim um regresso que caiu sempre bem. Ne-Yo foi claramente um dos motivos para a data estar esgotada, e a opinião geral é que, se ele tivesse ficado mais uma hora em palco, o público teria adorado cada segundo extra.

Uma lenda da pop que marcou a adolescência de muitos e que será sempre bem-vinda de volta a Portugal.

Alinhamento completo do concerto:

Closer
Because of You
Nobody
Champagne Life
Sexy Love
She Knows
So Sick
Mad
2 Million Secrets
Let Me Love You
Knock You Down (Keri Hilson)
Take a Bow (Rihanna)
Irreplaceable (Beyoncé)
Miss Independent
Beautiful Monster
Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)
Let's Go
Play Hard (David Guetta)
Time of Our Lives (Pitbull)
Give Me Everything (Pitbull)