Muse substituem Foo Fighters no Rock in Rio Lisboa

Muse confirmados no festival Rock in Rio Lisboa, no palco Mundo, no dia 18 de junho. A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa acontece nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Quarta-feira, 20 de Abril de 2022, às 18:27

Com disco novo, Will of the People, previsto para agosto, a banda liderada por Matt Bellamy tocará assim pela quarta vez no festival da Bela Vista, onde marcou presença nas edições de 2008, 2010 e 2018.

Os Foo Fighters cancelaram todos os seus concertos na sequência da morte do seu baterista, Taylor Hawkins, no final do passado mês de março.

Segundo a organização do Rock in Rio Lisboa, quem tiver comprado bilhete para o dia 18 de junho, anteriormente ao cancelamento dos Foo Fighters, pode pedir o reembolso do mesmo ou trocá-lo por uma entrada para qualquer dos outros três dias do festival.

No dia 18 de junho atuam também, The National, Liam Gallagher e Xutos & Pontapés.

Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.