Miguel Araújo anuncia digressão a solo ao piano "Passemos Aos Salões"

Miguel Araújo.

Miguel Araújo

O músico português Miguel Araújo anunciou uma nova digressão a solo e ao piano, intitulada "Passemos Aos Salões", que percorre o país entre outubro e dezembro de 2026.
quarta-feira, 8 de abril de 2026, às 13:00
Publicidade

Miguel Araújo anunciou uma nova digressão a solo e ao piano, intitulada "Passemos Aos Salões". Os concertos têm caráter intimista, com o músico a apresentar-se em salas de pequena dimensão, onde interpreta e explica a origem de alguns dos temas mais marcantes da sua carreira.

A digressão arranca a 10 de outubro no Centro Cultural de Tábua, e passa depois por Almada (Academia Almadense, 21 de novembro), Lisboa (Teatro São Luiz, 25 de novembro), Miranda do Corvo (Casa das Artes, 28 de novembro), Bragança (Teatro Municipal, 5 de dezembro) e Santiago de Compostela, na Galiza (Teatro Principal, 19 de dezembro).

Miguel Araújo editou a 1 de janeiro o álbum "Por Fora Ninguém Diria" e encontra-se atualmente em digressão de apresentação do disco. Em novembro de 2025, apresentou-se na MEO Arena, em Lisboa, para assinalar 20 anos de carreira, com lotação esgotada.

Última atualização: terça-feira, 14 de abril de 2026, às 15:16
Publicidade