Melanie Martinez

Melanie Martinez regressa a Portugal

A artista tem passagem marcada pelo Campo Pequeno, no dia 21 de janeiro, para apresentar K-12.

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, às 21:00

Depois de em 2016 ter esgotado a Aula Magna com a Cry Baby Tour, Melanie Martinez anuncia agora o seu regresso a Portugal.

K-12 é o nome não só do novo trabalho na artista, mas também da digressão mundial com passagem pelo Campo Pequeno, a 21 de janeiro de 2020.

A abertura dos concertos europeus estará assegurada por Naaz, uma convidada especial que se deu a conhecer ao grande público num programa de talentos holandês.

A digressão K-12 é apresentada em parceria com a organização PLUS1, que irá doar 1 euro de cada bilhete vendido a organizações que trazem dignidade, equidade e acesso às comunidades mais necessitadas.

Os bilhetes serão postos à venda nos locais habituais a partir das 9:00 do dia 27 de setembro e custarão entre 25 a 40 euros.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.