Melanie Martinez

Melanie Martinez regressa a Portugal

A artista tem passagem marcada pelo Campo Pequeno, no dia 21 de janeiro, para apresentar K-12.

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, às 21:00

Depois de em 2016 ter esgotado a Aula Magna com a Cry Baby Tour, Melanie Martinez anuncia agora o seu regresso a Portugal.

K-12 é o nome não só do novo trabalho na artista, mas também da digressão mundial com passagem pelo Campo Pequeno, a 21 de janeiro de 2020.

A abertura dos concertos europeus estará assegurada por Naaz, uma convidada especial que se deu a conhecer ao grande público num programa de talentos holandês.

A digressão K-12 é apresentada em parceria com a organização PLUS1, que irá doar 1 euro de cada bilhete vendido a organizações que trazem dignidade, equidade e acesso às comunidades mais necessitadas.

Os bilhetes serão postos à venda nos locais habituais a partir das 9:00 do dia 27 de setembro e custarão entre 25 a 40 euros.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.