Madonna surpreende no Coachella ao lado de Sabrina Carpenter

Madonna e Sabrina Carpenter no Coachella, 2026.

Madonna e Sabrina Carpenter

Madonna fez uma aparição surpresa a 17 de abril no Coachella, durante o concerto de Sabrina Carpenter, para interpretar "Vogue", "Like a Prayer" e um tema inédito das duas.
domingo, 19 de abril de 2026, às 9:00
Publicidade

O segundo fim de semana do Coachella ficou marcado pela aparição surpresa de Madonna durante o concerto de Sabrina Carpenter. A Rainha do Pop surgiu em palco no momento icónico de "Juno", quando a música deu lugar a "Vogue", com as duas artistas a interpretar o clássico de 1990 juntas.

As duas interpretaram ainda um tema aparentemente inédito, amplamente especulado como uma colaboração para Confessions II, o novo álbum de Madonna previsto para 3 de julho. O momento foi encerrado com "Like a Prayer".

Em palco, Madonna falou sobre o significado da noite: "Há 20 anos atuei no Coachella, na tenda de dança. Foi a primeira vez que interpretei Confessions on a Dance Floor ao vivo. As mesmas botas, os mesmos espartilhos. É um momento de círculo completo." Virou-se para a cantora norte-americana e acrescentou: "Sete planetas alinhados em Áries… evitem confrontos. Pelo resto do mês, tentem dar-se bem, tentem estar juntos." A artista reagiu com humor: "Está a apontar para mim porque sou Touro."

"Sabrina, obrigada por me convidares para o teu espetáculo. Que experiência incrível", disse Madonna depois da atuação. "Não há necessidade de agradecer, Madonna", respondeu a cantora.

A aparição surge poucos dias depois de Madonna ter anunciado Confessions II, o seguimento de Confessions on a Dance Floor, de 2005, produzido de novo por Stuart Price e previsto para julho pela Warner Records. Do álbum já se conhece o single "I Feel So Free".

Thumbnail do vídeo
Última atualização: domingo, 26 de abril de 2026, às 11:42
Publicidade