Publicidade
Imagem de apresentação de Luísa Sonza no Rock in Rio Lisboa: erotismo e energia em palco
Luísa Sonza no Rock in Rio Lisboa / Ana Quintanilha

Luísa Sonza no Rock in Rio Lisboa: erotismo e energia em palco

Luísa Sonza foi a verdadeira estrela do último dia do Rock in Rio Lisboa. A artista brasileira cativou os seus fãs com uma atuação cheia de erotismo e energia. Apesar de dividida entre admiradores e críticos, a sua atuação foi um sucesso absoluto para os fãs.

Imagem de perfil de Sofia Felgueiras
Sofia Felgueiras
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Fotógrafo
Domingo, 23 de Junho de 2024, às 22:45

Para muitos fãs, Luísa Sonza foi a verdadeira cabeça de cartaz no último dia do Rock in Rio Lisboa. A artista brasileira trouxe um espetáculo carregado de erotismo e energia, que não deixou ninguém indiferente.

Enquanto Camila Cabello ainda estava a meio do seu concerto, uma multidão já se juntava junto ao Palco Galp para ver Luísa Sonza, conhecida como a "rainha das covers". Aos 16 anos, Sonza começou a ganhar popularidade no YouTube, onde partilhava versões de músicas de outros artistas. Desde então, lançou três álbuns de originais e chegou ao Rock in Rio Lisboa como uma verdadeira estrela. Muitos dos fãs abandonaram o recinto após o seu concerto, considerando-a o verdadeiro destaque do dia.

Em palco, Luísa Sonza apresentou-se com um estilo que muitos compararam a Madonna, com gestos e adereços que lembravam a estrela americana. A música de Sonza é carregada de erotismo, algo que os seus fãs apreciam. Cada movimento sensual era acompanhado por aplausos e gritos de entusiasmo. O espetáculo foi uma celebração da libertação sexual, ainda que muitos critiquem a falta de originalidade.

Apesar do início promissor com um riff pós-punk e uma baterista talentosa, o concerto seguiu uma linha mais genérica. No entanto, os fãs de Sonza estavam completamente envolvidos e aplaudiram cada momento. Durante a atuação, Sonza cantou "Chico" a cappella, trouxe o funk carioca com "Sagrado Profano" e terminou com a sua versão de "Lança Perfume", de Rita Lee.

O espetáculo de Luísa Sonza foi um sucesso para os fãs, mas um aborrecimento para os críticos. A artista brasileira conseguiu cativar o público e deixar uma marca no Rock in Rio Lisboa, prometendo voltar com ainda mais energia no futuro.

Alinhamento do concerto completo:

Não Sou Demais

MODO TURBO

Campo De Morango

TOMA

VIP *-*

Luísa Manequim

MULHER DO ANO XD

La Muerte

Principalmente Me Sinto Arrasada

Chico

Iguaria

Penhasco2

melhor sozinha :-)-:

Sagrado Profano

ANACONDA *o* ~~~

sentaDONA (Remix) s2 (Mc Frog cover)

Sou Musa Do Verão (Marshmello)

CACHORRINHAS

A Dona Aranha

Carnificina

Lança Menina

Abrir e fechar defininições de cookies