Kodaline e Dino D' Santiago no Authentica, um festival de inverno

A primeira edição do festival acontece dia 9 e 10 de dezembro no Altice Forum Braga e conta com um cartaz repleto de talentos nacionais e internacionais.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022, às 10:36

Segundo a organização, será o maior festival de inverno português. O festival prevê receber 18.000 festivaleiros por dia.

Marco Polónio, diretor-geral da promotora do evento Malpevent, conta que a organização começou ainda em época de pandemia, quando os concertos tinham sido todos cancelados.

Kodaline, Rag'n'Bone Man, James Bay, Luísa Sonza, Nothing But Thieves e Becky Hill são alguns dos nomes internacionais que compõem o cartaz desta primeira edição. Do panorama nacional vão subir ao palco artistas como Profjam, Dino D'Santiago, Mundo Segundo & Sam The Kid, Jimmy P e Chico da Tina. Serão mais de 30 artistas ao longo dos dois dias do festival, que conta com quatro palcos.

O festival Authentica será cashless, por isso será possível carregar a pulseira do festival, sem qualquer tipo de custos acrescidos, e consumir em qualquer um dos bares, bem como na zona de restauração e na WellBeing Zone.

O recinto abre portas às 16:30 e encerra à 01:30.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais. O passe para os dois dias custa 75 euros, o bilhete diário tem o preço de 45 euros.

Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.