Jorge Ben Jor

Jorge Ben Jor, Kokoroko e Neneh Cherry reconfirmados para o EDP Cool Jazz 2021

Kokoroko e Neneh Cherry vão atuar na edição de 2021 do EDP Cool Jazz. Os três nomes juntam-se aos já anunciados Herbie Hancock, Lionel Richie e Yann Tiersen.

Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, às 08:37

Jorge Ben Jor, Kokoroko e Neneh Cherry já estavam confirmados para a edição do festival EDP Cool Jazz deste ano que foi cancelada devido à situação pandémica provocada pela Covid-19. Os três nomes foram agora confirmados para a edição de 2021.

No dia 27 de julho, Neneh Cherry e Kokoroko sobem ao palco no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Jorge Ben Jor marca presença no último dia do festival, dia 31 de julho.

Os ingressos estão disponíveis nos locais habituais a partir de 25 euros. Os bilhetes já adquiridos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020 são válidos para a edição de 2021, não sendo necessários realizar qualquer troca.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.