Jimmy P

Jimmy P lança novo disco em ano de comemoração

Abensonhado – assim se chama o quarto e novo disco de Jimmy P que tem edição marcada para o dia 31 deste mês.

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020, às 13:14

Depois de lançado, será apresentado pela primeira vez ao vivo no dia 22 de fevereiro, no Coliseu do Porto Ageas. Este é um concerto que surge com um sabor especial, pois é também de celebração de 10 anos de carreira do músico. 

Integrando 16 canções (onde encontramos temas como Ano Novo, Contigo, Vais Alinhar ou Até Voltares), o título do trabalho – Abensonhado – surge da publicação do livro Estórias Abensonhadas de Mia Couto, escritor moçambicano que tem influência na vida de Jimmy P. Com a devida autorização do autor, Jimmy utilizou a palavra para título, pois considera que descreve o álbum de forma perfeita.

Este novo trabalho relaciona-se com a herança cultural do artista e África acaba por estar bastante presente, fazendo do trabalho um “álbum mestiço”, pois coincide com os ritmos e sonoridades dessa região.

Carolina Deslandes, Deejay Telio, Djodje, Fernando Daniel, Filipe Ret, Gson e Nelson Freitas são alguns dos artistas que participaram com Jimmy P em músicas deste álbum.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e vão de 15 a 22 euros.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Maria Valente
Maria Valente
Jornalista
Próximos eventos
Set
27
Ana Carolina
Campo Pequeno, Lisboa
Adiado
Out
2
VillaMix
Baía do Seixal, Seixal
Adiado
Out
3
VillaMix
Baía do Seixal, Seixal
Adiado
Out
6
The 1975
Altice Arena, Lisboa
Adiado
Out
17
Melhores do Ano
Exponor, Matosinhos
Adiado
Out
18
Desconcerto
Coliseu Porto Ageas, Porto
Adiado
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.