RETTS WOOD

Jacob Collier regressa a Portugal com dois concertos para 2022

O multi-instrumentista britânico atuará em Lisboa e no Porto, nos dias 6 e 7 de março de 2022, respectivamente.

Segunda-feira, 22 de Março de 2021, às 15:34

Com apenas 26 anos, Jacob Collier conta com já sete nomeações aos Grammys, dos quais venceu cinco, sendo, segundo a promotora Everything is New ?o primeiro artista britânico a receber um Grammy por cada um dos seus primeiros 4 álbuns (In My Room, Djesse Vol. 1, Vol. 2 and Vol. 3)?.

Os três volumes da série Djesse são o mote para a DJESSE WORLD TOUR que conta com 67 datas agendadas e passagem dupla por Portugal.

No dia 6 de março de 2022 Jacob Collier atuará no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, pelas 20h, seguindo-se o Hard Club, onde no dia 7 de março, também pelas 20h, o artista atuará no Porto.

Em ambos os locais o custo dos bilhetes é de 30 euros, encontrando-se à venda a partir das 10h00 do dia 26 de março, nos locais habituais.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.