Publicidade
Imagem de apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa: um show que levantou muita poeira
Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa / Ana Quintanilha

Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa: um show que levantou muita poeira

Ivete Sangalo cativou os fãs no Rock in Rio Lisboa com um espetáculo animado, celebrando a sua décima atuação no festival com um concerto que levantou muita poeira e pôs todos a dançar.

Imagem de perfil de Sofia Felgueiras
Sofia Felgueiras
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Fotógrafo
Sábado, 22 de Junho de 2024, às 21:30

Ivete Sangalo voltou a Portugal para um espetáculo cheio de brilho e energia que levou os fãs ao rubro.

Dez vezes. Em vinte anos de Rock in Rio Lisboa, Ivete Sangalo não falhou uma edição do festival, atuando pela décima vez na Cidade do Rock. É caso para dizer que faz parte da casa mesmo.

Não é qualquer artista que tem uma carreira tão notável e continua com tanta ou mais energia ano após ano. A diferença é que, em comparação com o fim de semana passado, levantou-se muita poeira. Sempre que a cantora gritava para a plateia saltar, uma nuvem de pó alastrava-se pelo ar nesta margem do Tejo.

São vários os fãs que têm uma fidelidade sem igual e que, edição após edição, não perdem uma atuação da cantora. Durante uma hora e meia, cantou e pôs toda a gente a dançar com uma lista de mais de 20 músicas.

Sempre com um sorriso contagiante, em lantejoulas e tons de rosa, com uma estrela de cada lado, rodeada das suas bailarinas, trouxe a energia do Brasil a Portugal com uma primeira parte de sucessos mais recentes e o restante com os conhecidos temas de sempre. Uma forma icónica de celebrar a vitória de Portugal no Euro 2024, frente à Turquia.

Conhecida como a rainha do Brasil, não deixou de expressar o amor pelos seus fãs e por Portugal. Eram muitas as saudades e a vontade de voltar. É incrível a atmosfera que se cria quando este furacão passa, visto que coloca pessoas de todas as idades a dançar e consegue conquistar como se fosse a sua estreia no nosso país.

Apesar de ser uma escolha segura, é surpreendente a sua marca neste festival e estranho será quando não se ouvir o seu nome entre as primeiras revelações do cartaz. A Ivete é e será para sempre um marco na Cidade do Rock.

Alinhamento completo do concerto:

Macetando

Cria Da Ivete

Tempo De Alegria

Abalou

Sorte Grande

Festa

Acelera Aê (Noite do bem)

O Mundo Vai

Empurra, Empurra

Arerê

Batucada

Faraó Divindade Do Egito / Prefixo De Verão / Baianidade Nagô

Me Abraça

Beleza Rara (Banda Eva)

Rua Da Saudade

Eva (Umberto Tozzi cover)

Gigante

Quando A Chuva Passar

Dançando

A Galera

Céu Da boca

Macetando

Cadê Dalila?

O Mundo Vai

Abrir e fechar defininições de cookies