Getty Images

Herbie Hancock, Lionel Richie e Yann Tiersen reconfirmados para o EDP Cool Jazz 2021

O festival com lugar no Hipódromo Manuel Possolo avançou hoje com os três primeiros nomes para a edição de 2021.

Terça-feira, 9 de Junho de 2020, às 17:39

Depois de ter a sua edição de 2020 adiada por conta da situação pandémica atual, o EDP Cool Jazz avança agora as suas três primeiras reconfirmações para 2021.

21 de julho será o dia em que o multi-instrumentista Yann Tiersen subirá ao palco do Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, seguindo-se o energético Lionel Richie a 25 de julho e o vencedor de um Grammy de Álbum do Ano com "River: The Joni Letters", Herbie Hancock, a 28 de julho de 2021.

Segundo a organização, "os bilhetes de 2020 são válidos para 2021, não sendo necessário fazer troca.?, enquanto que quem desejar fazer a aquisição de bilhete de momento, para a noite de 28 de julho poderá fazê-lo, variando o seu custo entre 25 e 75 euros.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.