António Zambujo

Festival Heineken Convida abre as portas virtuais, e António Zambujo entra

O músico vai atuar no próximo sábado, na sua página oficial de Instagram. António Zambujo vai cantar músicas próprias e um tema de um "artista-mistério".

Sexta-feira, 17 de Abril de 2020, às 22:36

Numa altura crítica para o setor da cultura, António Zambujo celebra a música portuguesa ao subir a um palco virtual, através de um desafio que começa já no próximo sábado,  dia 17,  pelas 21:30, e que vai contar com a participação de vários artistas conceituados

A atuação insere-se no âmbito do projeto #HeinekenConvidaChallenge (Festival Heineken Convida), que visa compensar a relação entre o público e a música ao vivo – a qual se encontra suspensa, nestes tempos excecionais de isolamento social. Assim, apesar de continuarem fechadas as portas de espetáculos físicos, as virtuais do Heineken Convida abrem-se no sábado, para uma atuação online e gratuita na página oficial de Instagram de António Zambujo.

Para além dos seus êxitos, António Zambujo vai ainda cantar uma versão de uma música de um "artista-mistério" que admira, desafiando-o a fazer o mesmo com outro convidado musical. Assim, o resultado deste momento será uma corrente  e uma teia de artistas, dos quais é esperado que, nas próximas semanas, partilhem também as suas melhores versões de músicas/músicos que admiram.

As datas e artistas das atuações seguintes serão anunciados no final de cada concerto, no qual a plateia virtual também pode participar. Para isso, basta que todos os participantes partilhem as suas próprias versões das músicas de cada artista, através da hashtag #HeinekenConvidaChallenge, ficando habilitados a vários prémios e surpresas.

Imagem de perfil de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.