Eros Ramazzotti regressa a Lisboa em 2026

Eros Ramazzotti
Eros Ramazzotti regressa a Portugal para um concerto na MEO Arena, em Lisboa, a 6 de maio de 2026. Os bilhetes estarão à venda a partir de 17 de abril.
O cantor italiano Eros Ramazzotti regressa a Lisboa no próximo ano com a digressão "Una Storia Importante World Tour". O concerto está marcado para 6 de maio, na MEO Arena.
A digressão mundial terá início com uma gala de estreia exclusiva nos dias 17 e 18 de outubro, no Ziggo Dome, em Amesterdão. A estreia oficial está marcada para 14 de fevereiro de 2026, na Accor Arena, em Paris. Com passagem por 30 países e quatro grandes etapas – Itália, Europa, América do Norte (incluindo o Canadá) e América Latina –, o artista convida o público a reviver os grandes marcos da sua carreira, num espetáculo concebido como uma celebração da música, das emoções e da ligação construída com os fãs ao longo de mais de quatro décadas.
Com mais de 80 milhões de discos vendidos e mais de 9,3 mil milhões de streams globais, Eros Ramazzotti é uma referência incontornável da música italiana contemporânea, conhecido por temas como "La Cosa Más Bella", "Otra Como Tú", "Cosas de la Vida", "Se Bastasse una Canzone" ou "I Belong to You".

A última passagem de Eros Ramazzotti por Portugal aconteceu a 4 de fevereiro de 2023, na então Altice Arena (atualmente MEO Arena), em Lisboa, no âmbito da digressão "Battito Infinito World Tour".
Os bilhetes ficam disponíveis a partir de 17 de abril, às 10h00, nos locais habituais. Os preços variam entre os 45 e os 240 euros (sujeitos a taxas adicionais).