Diogo Piçarra - Ana Ribeiro

Diogo Piçarra atuou na Super Bock Arena

Diogo Piçarra subiu ao palco da Super Bock Arena na passada quinta-feira, dia 19 de novembro. O artista viu o seu concerto adiado devido à declaração do novo estado de emergência provocado pela Covid-19.

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, às 20:47

Pouco passava das 20:00 quando Diogo Piçarra entrou em palco e com ele o público manifestou-se de imediato. Aos primeiros acordes os fãs descolaram as costas das cadeiras e dançaram da forma que era possível.

O artista original de Faro cantou temas do seu mais recente álbum South Side Boy, mas também aproveitou para revisitar álbuns anteriores, com canções como Verdadeiro e História.

Ainda que o concerto tenha sido durante a semana e num horário pouco comum, isso não demoveu os fãs de se deslocarem até à sala de espetáculos e de vibrarem do início ao fim.

Devido às novas regras, o concerto teve de terminar antes das 22:30, mas ainda houve tempo para uma estreia ao vivo da música Nada é para sempre.

O concerto terminou com Paraíso servindo de mote para que Diogo Piçarra manifestasse o quão feliz estava por poder estar ali a atuar para os seus fãs.

As máscaras e a distância de segurança entre todos não afastou o carinho entre público e artista e a boa energia fez-se sentir como sempre, na Super Bock Arena.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Fotógrafo
Próximos eventos
Mai
16
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Mai
20
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Mai
21
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Mai
22
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Mai
23
As Canções da Maria
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
24
Nick Cave & The Bad Seeds
Altice Arena, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.