Carolina Deslandes / Ricardo Filipe

Depois de adiado, Gaia recebe "Noites de Verão" em agosto

Mariza, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Carolina Deslandes, Ana Moura, José Cid e Herman José levam a sua arte ao Município de Vila Nova de Gaia entre os dias 31 de julho e 22 de agosto.

Quinta-feira, 9 de Julho de 2020, às 16:56

Se por motivos de força maior as "Noites de Verão" em Gaia tiveram de ser adiadas, são agora anunciadas novas datas para o evento que promete trazer animação à cidade.

Os oito concertos serão realizados ao livre, mais concretamente no Estádio Municipal da Lavadeira e terão lugar entre os dias 31 de julho e 22 de agosto.

Quanto ao cartaz este apresenta-se eclético, sendo constituído pelos seguintes nomes: Mariza, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Carolina Deslandes, Ana Moura, José Cid e Herman José.

Com alguns dos melhores artistas nacionais no cartaz, só falta mesmo saber informações acerca dos bilhetes.

Os bilhetes estão divididos entre duas modalidades, bancada e plateia, têm o custo de 10 euros e já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que quem já os havia adquirido para as antigas datas, continua a poder aceder ao evento sem qualquer tipo de troca, pois estes continuam válidos.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Set
30
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Out
1
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Out
2
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Out
16
Fernando Daniel
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
20
Bárbara Tinoco
Coliseu Porto Ageas, Porto
Dez
2
André Rieu
Altice Arena, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.