
David Bruno levou as suas raízes ao palco da Casa da Música
Depois de um concerto em Lisboa, David Bruno celebrou os oito anos e meio de carreira na passada terça-feira, dia 15, na Casa da Música, no Porto.
Na passada terça-feira, dia 15, o artista natural de Gaia presenteou o público na Casa da Música com o seu estilo inconfundível ao som de temas como Café Central, Praliné e Doucement, mas foi com Bebe & Dorme e Festa da Espuma que o público mais vibrou.
Apesar de revisitar os seus álbuns mais antigos, os dois concertos de comemoração da sua carreira serviram também para apresentar Raiashopping. O último álbum do produtor de Conjunto Corona é uma homenagem à zona de Beira Alta, a terra da sua família.
De medalha ao peito, oferecida pela freguesia de onde é natural, com Marcos , na guitarra, e António Bandeiras, a animar o público, David Bruno contou a sua história e honrou as suas origens através de cada tema.
Durante o concerto, o produtor confidenciou com o público que
Este ano não foi bom para ninguém, mas foi bom para mim porque estou a acabar o ano com um concerto no Tivoli e outro na Casa da Música.
David Bruno já explicou em várias entrevistas que ainda que as suas músicas sejam com um tom humorístico, são carregadas de sentimento e são para ser sentidas. David Bruno leva ao peito as suas origens, para onde quer que vá, e utiliza-as como inspiração.
