David Bruno - Ana Ribeiro

David Bruno levou as suas raízes ao palco da Casa da Música

Depois de um concerto em Lisboa, David Bruno celebrou os oito anos e meio de carreira na passada terça-feira, dia 15, na Casa da Música, no Porto.

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, às 14:31

Na passada terça-feira, dia 15, o artista natural de Gaia presenteou o público na Casa da Música com o seu estilo inconfundível ao som de temas como Café Central, Praliné e Doucement, mas foi com Bebe & Dorme e Festa da Espuma que o público mais vibrou.

Apesar de revisitar os seus álbuns mais antigos, os dois concertos de comemoração da sua carreira serviram também para apresentar Raiashopping. O último álbum do produtor de Conjunto Corona é uma homenagem à zona de Beira Alta, a terra da sua família.

De medalha ao peito, oferecida pela freguesia de onde é natural, com Marcos , na guitarra, e António Bandeiras, a animar o público, David Bruno contou a sua história e honrou as suas origens através de cada tema.

Durante o concerto, o produtor confidenciou com o público que 

Este ano não foi bom para ninguém, mas foi bom para mim porque estou a acabar o ano com um concerto no Tivoli e outro na Casa da Música.

David Bruno já explicou em várias entrevistas que ainda que as suas músicas sejam com um tom humorístico, são carregadas de sentimento e são para ser sentidas. David Bruno leva ao peito as suas origens, para onde quer que vá, e utiliza-as como inspiração.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Fotógrafo
Próximos eventos
Set
30
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Out
1
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Out
2
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Out
16
Fernando Daniel
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
20
Bárbara Tinoco
Coliseu Porto Ageas, Porto
Dez
2
André Rieu
Altice Arena, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.