David Bruno - Ana Ribeiro

David Bruno levou as suas raízes ao palco da Casa da Música

Depois de um concerto em Lisboa, David Bruno celebrou os oito anos e meio de carreira na passada terça-feira, dia 15, na Casa da Música, no Porto.

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, às 14:31

Na passada terça-feira, dia 15, o artista natural de Gaia presenteou o público na Casa da Música com o seu estilo inconfundível ao som de temas como Café Central, Praliné e Doucement, mas foi com Bebe & Dorme e Festa da Espuma que o público mais vibrou.

Apesar de revisitar os seus álbuns mais antigos, os dois concertos de comemoração da sua carreira serviram também para apresentar Raiashopping. O último álbum do produtor de Conjunto Corona é uma homenagem à zona de Beira Alta, a terra da sua família.

De medalha ao peito, oferecida pela freguesia de onde é natural, com Marcos , na guitarra, e António Bandeiras, a animar o público, David Bruno contou a sua história e honrou as suas origens através de cada tema.

Durante o concerto, o produtor confidenciou com o público que 

Este ano não foi bom para ninguém, mas foi bom para mim porque estou a acabar o ano com um concerto no Tivoli e outro na Casa da Música.

David Bruno já explicou em várias entrevistas que ainda que as suas músicas sejam com um tom humorístico, são carregadas de sentimento e são para ser sentidas. David Bruno leva ao peito as suas origens, para onde quer que vá, e utiliza-as como inspiração.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Fotógrafo
Próximos eventos
Jan
22
Xutos & Pontapés
Super Bock Arena, Porto
Jan
22
Camané e Mário Laginha
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
The Gift
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
Mishlawi
Super Bock Arena, Porto
Jan
24
David Carreira
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
29
Camané e Mário Laginha
Super Bock Arena, Porto
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.