Plutonio

Concertos de Xutos & Pontapés e Plutonio reagendados

Os dois concertos ineridos na programação Santa Casa - Portugal ao Vivo foram adiados. O espetáculo de Plutonio no Campo Pequeno, em Lisboa, foi reagendado para o dia 8 de novembro e Xutos & Pontapés sobem ao palco da Super Bock Arena, no Porto, dia 12 de dezembro.

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, às 19:52

Devido às restrições de circulação impostas pelo Governo que limita o acesso a espetáculos apenas a residentes do mesmo concelho e a residentes em concelhos limítrofes ou da mesma área metropolitana, as promotoras dos concertos inseridos no Santa Casa - Portugal ao Vivo decidiram adiar os concertos de PlutonioXutos & Pontapés, inicialmente agendados para dia 31 de outubro em Lisboa e no Porto, respetivamente.

De modo a que todos os que adquiriram os bilhetes possam assistir aos concertos, o espetáculo de Plutonio no Campo Pequeno, em Lisboa, foi adiado para o dia 8 de novembro e o espetáculo de Xutos & Pontapés na Super Bock Arena, no Porto, foi reagendado para o dia 12 de dezembro.

Os bilhetes já adquiridos para os dois concertos mantêm-se válidos para a nova data, não sendo necessária qualquer troca de bilhetes. 

Para os interessados, ainda existem bilhetes disponíveis nos locais habituais com preços a partir de 10 euros.

Como anunciado pelas entidades envolvidas no Santa Casa - Portugal ao Vivo, os espetáculos decorrem de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde, sendo locais totalmente seguros, preparados para receber o público e artistas.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Próximos eventos
Dez
3
Amor Electro
Super Bock Arena, Porto
Dez
3
Rodrigo Leão
Campo Pequeno, Lisboa
Dez
4
Os Quatro e Meia
Campo Pequeno, Lisboa
Dez
4
Richie Campbell
Super Bock Arena, Porto
Dez
9
Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco
Campo Pequeno, Lisboa
Dez
11
Fernando Daniel
Super Bock Arena, Porto
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.