Mayra Andrade

Concertos de Mayra Andrade adiados para setembro

Os concertos inserem-se na sua digressão mundial MANGA.

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020, às 23:47

Os concertos de Mayra Andrade, previstos para 17 e 18 de abril,  foram reagendados para dia 11 e 12 de setembro, no Coliseu dos Recreios, Lisboa, e no Coliseu Porto Ageas, respetivamente. A decisão foi tomada em virtude da atual situação provocada pelo Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde. 

Os bilhetes já adquiridos continuam válidos para as novas datas, e a possibilidade de os devolver fica deferida para um momento posterior ao levantamento do Estado de Emergência.

Natural de Havana, a cabo-verdiana Mayra Andrade tem vindo a adoçar o público com vários álbuns e discos. Exemplos são “Lovely Difficult”, lançado em 2013 e nomeado em França aos prémios “Victoires de la Musique”, na categoria de World Music, e “Manga”, editado em fevereiro do ano passado. Este foi o quinto álbum de estúdio, e é cantado em português e crioulo de Cabo Verde.

O seu destaque na indústria musical foi também atiçado quer pelo prémio BBC Radio 3 World Music, na categoria Revelação, e pela medalha de ouro conseguida nos Jogos da Francofonia, no Canadá, quer pelas parcerias realizadas com músicos como Caetano Veloso, Chico Buarque, Mariza e Charles Aznavour.

Os concertos estão integrados na sua digressão mundial MANGA, que incluirá passagens por Londres, Paris e Berlim, entre outras cidades.

Imagem de perfil de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
Jornalista
Próximos eventos
Jan
22
Xutos & Pontapés
Super Bock Arena, Porto
Jan
22
Camané e Mário Laginha
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
The Gift
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
Mishlawi
Super Bock Arena, Porto
Jan
24
David Carreira
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
29
Camané e Mário Laginha
Super Bock Arena, Porto
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.