Mayra Andrade

Concertos de Mayra Andrade adiados para setembro

Os concertos inserem-se na sua digressão mundial MANGA.

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020, às 23:47

Os concertos de Mayra Andrade, previstos para 17 e 18 de abril,  foram reagendados para dia 11 e 12 de setembro, no Coliseu dos Recreios, Lisboa, e no Coliseu Porto Ageas, respetivamente. A decisão foi tomada em virtude da atual situação provocada pelo Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde. 

Os bilhetes já adquiridos continuam válidos para as novas datas, e a possibilidade de os devolver fica deferida para um momento posterior ao levantamento do Estado de Emergência.

Natural de Havana, a cabo-verdiana Mayra Andrade tem vindo a adoçar o público com vários álbuns e discos. Exemplos são “Lovely Difficult”, lançado em 2013 e nomeado em França aos prémios “Victoires de la Musique”, na categoria de World Music, e “Manga”, editado em fevereiro do ano passado. Este foi o quinto álbum de estúdio, e é cantado em português e crioulo de Cabo Verde.

O seu destaque na indústria musical foi também atiçado quer pelo prémio BBC Radio 3 World Music, na categoria Revelação, e pela medalha de ouro conseguida nos Jogos da Francofonia, no Canadá, quer pelas parcerias realizadas com músicos como Caetano Veloso, Chico Buarque, Mariza e Charles Aznavour.

Os concertos estão integrados na sua digressão mundial MANGA, que incluirá passagens por Londres, Paris e Berlim, entre outras cidades.

Imagem de perfil de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
Jornalista
Próximos eventos
Ago
15
Noites Do Palácio - Diogo Piçarra
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
15
Noites de Verão - Miguel Araújo
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
17
Slipknot
Altice Arena, Lisboa
Cancelado
Ago
19
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Ago
20
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Ago
21
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.