Aerosmith

Concerto dos Aerosmith em Portugal adiado para 2021

Em virtude das restrições atuais provocadas pelo surto de Covid-19, o concerto foi adiado para o dia 8 de junho de 2021.

Sexta-feira, 5 de Junho de 2020, às 10:08

Os Aerosmith, que tinham a sua tour Europeia agendada para este ano, viram-se obrigados a adiar a tour para o próximo ano devido à atual situação de pandemia a nível global. Portugal continua a fazer parte dos planos desta digressão, sendo que a atuação no nosso país está agora agendada para o dia 8 de junho de 2021, na Altice Arena. A banda Rival Sons estará responsável pela primeira parte do concerto.

De recordar que os Aerosmith contam já com uma longa carreira recheada de sucessos, onde se incluem mais de 150 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, quatro Grammy Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Video Music Awards.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Para quem ainda não adquiriu, os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais, com o preço a variar entre os 59 e os 95 euros.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Paulo Lopes
Paulo Lopes
Jornalista
Próximos eventos
Ago
14
Noites Do Palácio - Jorge Palma
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
14
Noites de Verão - José Cid
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
15
Noites Do Palácio - Diogo Piçarra
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
15
Noites de Verão - Miguel Araújo
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
17
Slipknot
Altice Arena, Lisboa
Cancelado
Ago
19
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.