Concerto de Yes adiado para abril de 2021

A banda britânica de rock progressivo vem a Portugal apresentar dois sets compostos por temas clássicos e outros recentes.

Quarta-feira, 15 de Abril de 2020, às 21:07

O concerto dos britânicos Yes, em Lisboa, foi reagendado para dia 11 de abril de 2021, no Campo Pequeno. A decisão foi tomada em virtude da atual situação provocada pela pandemia de Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Os bilhetes já adquiridos continuam válidos para a nova data. Quem ainda não adquiriu bilhete pode  fazê-lo nos locais habituais ou no site da Everything Is New, por um custo que oscila entre os 24 e os 32 euros.

Formada por Steve Howe (guitarras), Alan White (bateria), Geoff Downes (teclados), Billy Sherwood (baixo e vocal), Jon Davison (vocal) e Jay Schellen (bateria), Yes é uma banda de rock progressivo que conta já com mais de 50 anos de existência.

O concerto vai basear-se na apresentação de dois sets da banda, sendo o primeiro composto por faixas mais clássicas e o segundo à base de temas de "Relayer", o sétimo álbum de estúdio e um dos mais distintos da banda.  Lançado no final de 1974 pela Atlantic Records, o álbum alcançou o número #4 no top de álbuns do Reino Unido e o número #5 da Billboard US. Alcançou ainda mais de 50 milhões de discos e um Grammy, êxito que inseriu Yes no The Rock And Roll Hall Of Fame, em 2017.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
Jornalista
Próximos eventos
Jan
22
Xutos & Pontapés
Super Bock Arena, Porto
Jan
22
Camané e Mário Laginha
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
The Gift
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
Mishlawi
Super Bock Arena, Porto
Jan
24
David Carreira
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
29
Camané e Mário Laginha
Super Bock Arena, Porto
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.