Concerto de Yes adiado para abril de 2021

A banda britânica de rock progressivo vem a Portugal apresentar dois sets compostos por temas clássicos e outros recentes.

Quarta-feira, 15 de Abril de 2020, às 21:07

O concerto dos britânicos Yes, em Lisboa, foi reagendado para dia 11 de abril de 2021, no Campo Pequeno. A decisão foi tomada em virtude da atual situação provocada pela pandemia de Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Os bilhetes já adquiridos continuam válidos para a nova data. Quem ainda não adquiriu bilhete pode  fazê-lo nos locais habituais ou no site da Everything Is New, por um custo que oscila entre os 24 e os 32 euros.

Formada por Steve Howe (guitarras), Alan White (bateria), Geoff Downes (teclados), Billy Sherwood (baixo e vocal), Jon Davison (vocal) e Jay Schellen (bateria), Yes é uma banda de rock progressivo que conta já com mais de 50 anos de existência.

O concerto vai basear-se na apresentação de dois sets da banda, sendo o primeiro composto por faixas mais clássicas e o segundo à base de temas de "Relayer", o sétimo álbum de estúdio e um dos mais distintos da banda.  Lançado no final de 1974 pela Atlantic Records, o álbum alcançou o número #4 no top de álbuns do Reino Unido e o número #5 da Billboard US. Alcançou ainda mais de 50 milhões de discos e um Grammy, êxito que inseriu Yes no The Rock And Roll Hall Of Fame, em 2017.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
Jornalista
Próximos eventos
Ago
14
Noites Do Palácio - Jorge Palma
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
14
Noites de Verão - José Cid
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
15
Noites Do Palácio - Diogo Piçarra
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
15
Noites de Verão - Miguel Araújo
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
17
Slipknot
Altice Arena, Lisboa
Cancelado
Ago
19
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.