JP Cooper

Concerto de JP Cooper adiado para novembro

O cantor e compositor britânico John Paul Cooper adiou a digressão europeia para outubro e novembro de 2020. Assim, a paragem em Portugal vai ser na Aula Magna, em Lisboa, a 17 de novembro.

Quarta-feira, 4 de Março de 2020, às 22:42

Numa mensagem dirigida aos fãs, o artista alega que o adiamento se deve à necessidade de concluir a gravação do próximo álbum, e lamenta qualquer inconveniente este adiamento  possa causar.

O trajeto discográfico de JP Cooper é marcado pela fusão entre soul e trop house, que se expressa em Raised Unver Gray Skies, álbum de estreia que lançou em outubro de 2017, do qual consta o single Party, lançado no ano anterior. Em 2018, participou no sétimo álbum de estúdio de Craig David, The Time Is Now, na música Get Involved.

Quem já adquiriu bilhete para o concerto dia quatro de maio pode devolvê-lo ou utilizá-lo para a nova data. No caso de pretender a devolução total, esta deve ser efetuada no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias, a contar da data prevista do concerto (com término a 3 de junho).

Palavras-chave
Imagem de perfil de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
Jornalista
Próximos eventos
Ago
15
Noites Do Palácio - Diogo Piçarra
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
15
Noites de Verão - Miguel Araújo
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
17
Slipknot
Altice Arena, Lisboa
Cancelado
Ago
19
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Ago
20
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Ago
21
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.