Guns N' Roses / GETTY IMAGES

Concerto de Guns N' Roses adiado devido à Covid-19

O concerto estaria marcado para o dia 20 de maio, mas ainda não há nova data marcada.

Quarta-feira, 6 de Maio de 2020, às 11:19

Depois de alguma especulação por parte dos fãs da banda norte-americana, ansiosos por esclarecimentos acerca do espectáculo que estaria marcado para o próximo dia 20 de maio, esses esclarecimentos chegam agora por parte  da promotora Everything is New.

Tendo em conta o panorama atual da saúde pública em Portugal (e no mundo), o concerto de Guns N' Roses com lugar no Passeio Marítimo de Algés foi adiado.

Num comunicado partilhado nas suas redes sociais, a promotora esclarece que a decisão vai de encontro às “recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio pelo estado de calamidades” e que se encontra a trabalhar numa nova data.

No que toca às informações relativas aos bilhetes, a Everything Is New esclarece também que espera poder partilhar informações sobre os mesmos em breve, estando a trabalhar nesse sentido, acabando o comunicado com a seguinte declaração: 

Agradecemos a vossa paciência e compreensão.
Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.