Guns N' Roses / GETTY IMAGES

Concerto de Guns N' Roses adiado devido à Covid-19

O concerto estaria marcado para o dia 20 de maio, mas ainda não há nova data marcada.

Quarta-feira, 6 de Maio de 2020, às 11:19

Depois de alguma especulação por parte dos fãs da banda norte-americana, ansiosos por esclarecimentos acerca do espectáculo que estaria marcado para o próximo dia 20 de maio, esses esclarecimentos chegam agora por parte  da promotora Everything is New.

Tendo em conta o panorama atual da saúde pública em Portugal (e no mundo), o concerto de Guns N' Roses com lugar no Passeio Marítimo de Algés foi adiado.

Num comunicado partilhado nas suas redes sociais, a promotora esclarece que a decisão vai de encontro às “recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio pelo estado de calamidades” e que se encontra a trabalhar numa nova data.

No que toca às informações relativas aos bilhetes, a Everything Is New esclarece também que espera poder partilhar informações sobre os mesmos em breve, estando a trabalhar nesse sentido, acabando o comunicado com a seguinte declaração: 

Agradecemos a vossa paciência e compreensão.
Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.