Bon Iver

Concerto de Bon Iver em Lisboa adiado para janeiro de 2021

 O concerto foi remarcado para dia 31 de janeiro de 2021. A decisão foi tomada em virtude da atual situação provocada pelo Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Quarta-feira, 1 de Abril de 2020, às 10:01

O concerto dos norte-americanos Bon Iver previsto para 15 de abril, na Altice Arena, em Lisboa, foi reagendado para dia 31 de janeiro de 2021. 

O espetáculo estava integrado na tour de apresentação de i,i, o quarto e mais recente álbum da banda folk, fundada e encabeçada por Justin Vernon.

Segundo Bon Iver, i,i e as 13 novas músicas que integram o álbum completam um ciclo, depois do precedente inverno de For Emma, Forever Ago (2008), da primavera de Bon Iver, Bon Iver (2011) e o verão de 22,A Million (2016). Este penúltimo álbum representou um marco na discografia da banda, pela evidente mudança estilística, na qual as guitarras acústicas, que acostumaram o público a uma essência tipicamente folk, são substituídas por teclados e sintetizadores.

A gravação de i.i, em 2019, contou com a colaboração de vários nomes ressoantes no espetro musical, como James Blake, Trever, Rob Moose e Aaron Dessner. É precisamente ao último que cabe abrir o concerto em janeiro, e restantes membros do seu grupo, designado Aaron Dessner’s Big 37d03d Machine e nascido da vontade recíproca de Dessner e Justin Vernon.

Os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para a nova data. Para quem não adquiriu, os bilhetes estão à venda no sites dos locais habituais e da promotora Everything Is New, por um custo que varia entre os 35 e os 51 euros.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.