Carolina Deslandes lança Mulher

Carolina Deslandes lança curta metragem e EP, de seu nome Mulher, no Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres.

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, às 12:25

Foi na rede social instagram que a artista anunciou o lançamento de Mulher, a sua primeira curta-metragem da qual são compostas também seis canções originais, que dão origem a um EP com o mesmo nome. A estreia absoluta desde projeto será feita ao vivo, no Capitólio pelas 20 horas do Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres, 25 de Novembro. Narrada e Protagonizada por Carolina Deslandes, a curta-metragem conta a história "de muitas mulheres do nosso país", sendo que o objetivo da artista passa por

"fazer uma história que vos falasse sobre violência, misoginia, sobre violência psicológica, sobre sexo, sobre religião, sobre o que é ser uma mulher de sucesso numa sociedade que nos quer calar e diminuir constantemente."

A apresentação da curta-metragem será durante a primeira meia hora do evento, seguindo-se depois o showcase exclusivo onde a cantora apresentará o EP que ficará disponível em todas as plataformas nessa mesma noite, depois do fim do espetáculo. Os bilhetes já se encontram à venda pelo preço de 5 euros, sendo que todo o valor angariado irá reverter na íntegra para a UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Dez
3
Amor Electro
Super Bock Arena, Porto
Dez
3
Rodrigo Leão
Campo Pequeno, Lisboa
Dez
4
Os Quatro e Meia
Campo Pequeno, Lisboa
Dez
4
Richie Campbell
Super Bock Arena, Porto
Dez
9
Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco
Campo Pequeno, Lisboa
Dez
11
Fernando Daniel
Super Bock Arena, Porto
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.