Carolina Deslandes lança Mulher

Carolina Deslandes lança curta metragem e EP, de seu nome Mulher, no Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres.

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, às 12:25

Foi na rede social instagram que a artista anunciou o lançamento de Mulher, a sua primeira curta-metragem da qual são compostas também seis canções originais, que dão origem a um EP com o mesmo nome. A estreia absoluta desde projeto será feita ao vivo, no Capitólio pelas 20 horas do Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres, 25 de Novembro. Narrada e Protagonizada por Carolina Deslandes, a curta-metragem conta a história "de muitas mulheres do nosso país", sendo que o objetivo da artista passa por

"fazer uma história que vos falasse sobre violência, misoginia, sobre violência psicológica, sobre sexo, sobre religião, sobre o que é ser uma mulher de sucesso numa sociedade que nos quer calar e diminuir constantemente."

A apresentação da curta-metragem será durante a primeira meia hora do evento, seguindo-se depois o showcase exclusivo onde a cantora apresentará o EP que ficará disponível em todas as plataformas nessa mesma noite, depois do fim do espetáculo. Os bilhetes já se encontram à venda pelo preço de 5 euros, sendo que todo o valor angariado irá reverter na íntegra para a UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Próximos eventos
Mai
16
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Mai
20
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Mai
21
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Mai
22
North Music Festival
Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto
Mai
23
As Canções da Maria
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
24
Nick Cave & The Bad Seeds
Altice Arena, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.