Capicua

Capicua: concerto no Porto adiado para outubro

O concerto da artista continua a ter como objetivo apresentar o seu mais recente trabalho. Capicua atua dia 24 de outubro, no Teatro Rivoli, no Porto.

Quinta-feira, 16 de Abril de 2020, às 16:47

O concerto de Capicua, nome artístico de Ana Matos Fernandes, previsto para o passado dia 4 de abril, no Teatro Rivoli, no Porto, foi reagendado para dia 24 de outubro, pelas 21:00. A decisão foi tomada em virtude da atual situação provocada pelo Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para a nova data. Quem não adquiriu bilhete pode fazê-lo agora por 12 euros, no site da BOL. O reembolso do bilhete não é possível, uma vez que essa opção só vigora nos casos em que os concertos foram cancelados e não reagendados, como preveem os termos da legislação específica relativa ao estado de emergência implementado (designadamente o Decreto-Lei n.º10-I/2020, de 26 de março).

Apresar do adiamento, o objetivo do concerto permanece: apresentar o álbum “Madréperola” ao vivo, através do qual seja possível falar sobre cada tema. Este álbum não só traz a poesia de Capicua tipicamente militante e politicamente engajada, como também uma série de nomes e contributos musicais. Exemplos são a voz de Karol Conka, nome icónico no Rap brasileiro, as teclas de Luís Montenegro e de Sérgio Alves, os beats de DJ Ride, Lena D’Água, Catarina Salinas, Stereossauro, entre outros.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
Jornalista
Próximos eventos
Ago
14
Noites Do Palácio - Jorge Palma
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
14
Noites de Verão - José Cid
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
15
Noites Do Palácio - Diogo Piçarra
Palácio de Cristal, Porto
Esgotado
Ago
15
Noites de Verão - Miguel Araújo
Estádio Municipal da Lavandeira, Gaia
Ago
17
Slipknot
Altice Arena, Lisboa
Cancelado
Ago
19
Vodafone Paredes de Coura
Praia Fluvial do Taboão, Paredes De Coura
Adiado
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.