Bad Bunny em Portugal: tudo o que precisa de saber antes dos concertos

Bad Bunny em concerto no Estadi Olímpic Lluís Companys, em Barcelona, a 22 de maio de 2026.

Bad Bunny no primeiro concerto em Barcelona, a 22 de maio de 2026. Créditos: Alejandro García (EFE)

Bad Bunny estreia-se em Portugal a 26 e 27 de maio, no Estádio da Luz, na fase europeia da digressão DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour, e este guia reúne tudo o que precisa de saber antes do concerto.
segunda-feira, 25 de maio de 2026, às 17:12
Publicidade

É já esta terça-feira que Bad Bunny se estreia em Portugal. O artista porto-riquenho chega a Lisboa para dois concertos no Estádio da Luz, a 26 e 27 de maio, no âmbito da digressão DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour. Este guia reúne toda a informação útil: horários, acessos, transportes, objetos permitidos e estado do tempo.

Os concertos no Estádio da Luz marcam uma estreia adiada: Bad Bunny, cujo nome real é Benito Antonio Martínez Ocasio, estava previsto para Portugal em 2020, no Primavera Sound Porto e no Festival Sudoeste, mas os espetáculos não se realizaram devido à pandemia da covid-19. O artista porto-riquenho chega agora no melhor momento da carreira, com mais de 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify, uma atuação histórica na Super Bowl LX e um impacto mediático, cultural e político que poucos artistas da sua geração conseguiram igualar.

Antes de chegar a Portugal, Bad Bunny passou pelo Brasil, onde os espetáculos em São Paulo deram o mote. "Se hoje ser latino é o que dá o tempero, é hip, é cool, um dos grandes culpados é Benito", escreveu Silvio Essinger n'O Globo. "Sem participações especiais e com poucos artifícios além da boa música e do genuíno espírito festivo, Bad Bunny deu baile num país conhecido por comandar o baile." Da América do Sul seguiu para a Austrália, com dois concertos esgotados no ENGIE Stadium, em Sydney, a 28 de fevereiro e 1 de março, com quase 90 mil pessoas nos dois dias e um novo recorde de assistência no recinto.

Bilhetes

Os bilhetes para o primeiro concerto no Estádio da Luz estão esgotados no site oficial da Live Nation Portugal. Para o segundo dia, ainda é possível encontrar lugares em seis setores do piso 3 poente, a partir de 102,01 euros. Esgotaram também os bilhetes da Secção Los Vecinos, uma área colocada atrás do palco com uma perspetiva única sobre o espetáculo.

Horários

A abertura de portas do Estádio da Luz está prevista para as 17h00. A banda porto-riquenha Chuwi sobe ao palco às 20h00 e Bad Bunny começa às 21h00. A promotora Live Nation aconselha os fãs a chegar antecipadamente ao recinto, tendo em conta as filas elevadas esperadas nos diferentes pontos de acesso.

Mapa do recinto e acessos

Mapa de acessos do concerto de Bad Bunny no Estádio da Luz, Lisboa, em maio de 2026.

A melhor forma de chegar ao Estádio da Luz é através de transportes públicos, dado que a circulação rodoviária e o estacionamento na zona estarão condicionados.

Metro (Linha Azul): Piso 3, Golden Circle ou Relvado (portas 8, 13, 14, 22, 23, 28) → estação Colégio Militar/Luz Piso 0 (portas 4, 10, 11, 17, 19, 32) e piso 1 (portas 1, 6, 9, 12, 15, 21) → estação Alto dos Moinhos

Autocarro, táxi ou TVDE: o critério de portas é o mesmo que no metro, consoante o tipo de bilhete.

Para quem vem de fora de Lisboa

Rede Expressos: desconto de 20% nas viagens de ida e volta com origem ou destino nos terminais de Sete Rios e da Gare do Oriente. FlixBus: reforço da operação nos dias dos concertos.

CP: desconto de 30%, válido de 25 a 28 de maio, mediante apresentação do bilhete do concerto. Bilhete especial de 3 euros, ida e volta, nas linhas de Sintra e Azambuja, válido nos dias 26 e 27. Na madrugada de 27 para 28 de maio, parte ainda um comboio especial de Santa Apolónia com destino a Porto-Campanhã.

Estado do Tempo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê céu limpo nos dois dias, com máximas de 34 graus na terça-feira e de 36 graus na quarta-feira. Protetor solar e água são indispensáveis.

Objetos permitidos e proibidos

Permitido: sandes e fruta embalada em película aderente, mala ou mochila até 40x20x20cm (sujeita a revista), telemóveis, carregadores portáteis ou powerbanks até 18cm, protetor solar ou maquilhagem até 500ml (exceto formato spray ou aerossol), medicamentos com receita médica, e garrafas de água até 500ml sem tampa.

Proibido: mochilas ou malas maiores do que 40x20x20cm, bebidas alcoólicas, garrafas ou recipientes de vidro ou plástico, latas, aerossóis, perfumes, desodorizantes, sprays, ponteiros laser, paus de selfie, guarda-chuvas rígidos ou sombrinhas, explosivos, animais (exceto cães-guia), bicicletas, patins, trotinetes, skates ou semelhantes, armas ou objetos que possam ser usados como tal, equipamento de gravação de áudio ou imagem como iPads, tablets, computadores, câmaras profissionais ou drones, substâncias ilícitas, objetos que produzam ruído como megafones ou sirenes, e tendas, cadeiras, mesas ou geleiras.

Setlist provável

Palco Principal
La MuDANZA
Callaíta
Bamboleo
PIToRRO DE COCO
WELTiTA
TURiSTA
BAILE INoLVIDABLE
NUEVAYoL

La Casita
eLDÁ
Tití me preguntó
Neverita
Si veo a tu mamá
VOY A LLeVARTE PA PR
Me porto bonito
No me conoce
Bichiyal
Yo perreo sola (com Bad Gyal)
Da Me (com Bad Gyal)
Safaera
Diles
MONACO
La santa (canção exclusiva)
CAFé CON RON
Ábreme paso

Palco Principal
Ojitos lindos
La canción
KLOuFRENS
Moscow Mule
DÁKITI
Yonaguni
El apagón
DtMF

Encore
EoO

Última atualização: segunda-feira, 25 de maio de 2026, às 19:44
Publicidade