Ariana Grande

Ariana Grande acusada mais uma vez de plágio em "7 Rings"

O tema 7 Rings já rendeu cerca de 10 milhões de dólares em receitas.

Sábado, 18 de Janeiro de 2020, às 17:33

A cantora Ariana Grande está novamente a ser acusada de plágio na sua música 7 Rings. Desta vez quem a acusa é Josh Stone. O artista afirma que Ariana "roubou" a letra e a melodia de uma música que ele gravou em 2017, You Need It, I Got It.

"Tu precisas, eu entendi / Tu queres, eu entendi" são os versos que o compositor diz que Ariana Grande usou na sua música que, por sua vez, dizem "Eu quero, eu tenho / Eu quero, eu tenho".

Josh Stone adiantou à TMZ que tocou para uma série de chefes da indústria, incluindo para a Universal Music Group (empresa responsável pela gravação de Ariana).

7 Rings liderou o Billboard Hot 100 durante oito semanas e conta já com mais de 600 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, estima-se que já tenha rendido mais de 10 milhões de dólares em receitas.

Todos estes fatores fizeram com que o advogado de Stone, Tamir Young, apresentasse a queixa no Tribunal distrital dos EUA, em Nova Iorque, no dia 16 de janeiro exigindo uma indemnização.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Maria Valente
Maria Valente
Jornalista
Próximos eventos
Set
27
Ana Carolina
Campo Pequeno, Lisboa
Adiado
Out
2
VillaMix
Baía do Seixal, Seixal
Adiado
Out
3
VillaMix
Baía do Seixal, Seixal
Adiado
Out
6
The 1975
Altice Arena, Lisboa
Adiado
Out
17
Melhores do Ano
Exponor, Matosinhos
Adiado
Out
18
Desconcerto
Coliseu Porto Ageas, Porto
Adiado
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.