Daft Punk

Após 28 anos, os icónicos Daft Punk separam-se

A notícia foi inicialmente dada pelos próprios através das suas redes sociais, tendo sido confirmada pela assessora de imprensa da dupla ao site de música Pitchfork.

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, às 15:02

Após 28 anos de história, a dupla composta por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, chega ao fim. A notícia foi confirmada pelo site de música Pitchfork através da assessora de imprensa de Daft Punk, não sendo divulgado qualquer motivo da separação. Esta tarde a notícia foi avançada de pelo próprio duo através da publicação de um vídeo de 8 minutos intitulado Epílogo, um vídeo com o excerto do filme Electroma (2016), no qual é possível ver os dois produtos nos seus fatos robóticos a separarem-se no deserto com a mensagem "1993-2021", ano de início e ano de fim de Daft Punk.

Ao longo de quase três décadas, misturando techno e house com ritmos de disco, rock ou funk, Daft Punk tornou-se num dos nomes mais influentes da música eletrónica com temas icónicos como Da Funk, Around the World e Get Lucky.

Palavras-chave
Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Próximos eventos
Jun
22
John Cleese
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Jun
22
Simple Minds
Campo Pequeno, Lisboa
Jun
25
Galp Beach Party
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
Jun
26
Galp Beach Party
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
Jun
26
Rock in Rio Lisboa
Parque da Bela Vista, Lisboa
Jun
26
Andrea Bocelli
Estádio Nacional de Coimbra, Coimbra
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.