
Anunciado o cartaz para o NOS Primavera Sound 2021
Tyler, The Creator, Tame Impala, Bad Bunny, Beck, King Krule e Pavement são alguns dos nomes anunciados. O NOS Primevra Sound 2021 realiza-se entre os dias 10 e 12 de junho, no Parque da Cidade do Porto.
A organização do NOS Primavera Sound anunciou esta terça-feira, dia 16 de junho, o cartaz para 2021. A próxima edição do festival realiza-se de 10 a 12 de junho, no Parque da Cidade do Porto.
O cartaz conta com nomes como Tyler, The Creator, Tame Impala, Bad Bunny, Beck, King Krule e Pavement. Segundo a organização, "o cartaz de 2021 replica o que deveria ter sido celebrado este ano, e que reúne 63 artistas de 21 nacionalidades”. A grande diferença é o desaparecimento de Lana Del Rey do cartaz.
No primeiro dia do festival, dia 10 de junho de 2021, sobem ao palco Beck, Tyler, The Creator, FKA Twigs, Cigarettes After Sex, Mura Musa, Arnaldo Antunes, Black Midi, Throes + The Shine, David Bruno, Nídia e muitos outros artistas.
O dia 11 de junho fica a cargo de Tame Impala, Pavement, King Krule, Doja Cat, Chromatics, Khruangbin, Bad Gyal, Pablo Vittar, Jenny Beth, Rolling Blackouts Coastal Fever e a espanhola Maria José Llergo, entre outros.
No terceiro e último dia, dia 12 de junho, vai ser possível assistir aos concertos de Gorillaz, Bad Bunny, Dinosaur Jr., C. Tangana, Earl Sweatshirt, Little Simz, Jamila Woods, Helado Negro, Chico da Tina e DJ Firmeza e de muitos outros.
Os passes para 2021 são postos à venda esta quinta-feira, dia 18 de junho, e têm o custo de 120 euros, já os passes gerais serão vendidos pelo preço de 200 euros.
Os bilhetes adquiridos para a edição deste ano, cancelada devido à situação pandémica provocada pela Covid-19, são válidos para a edição de 2021, sendo obrigatório realizar a troca do bilhete do NOS Primavera Sound 2020 por um bilhete válido para a edição de 2021. Esta troca deve ser efetuada no ponto de venda onde foi adquirido entre o início da venda de bilhetes para a edição de 2021, dia 18 de junho, até ao dia 31 de dezembro de 2020.
10 de junho
Tyler, the Creator
Beck
FKA Twigs
Cigarettes After Sex
Mura Masa
Kim Gordon
DIIV
Koffee
Caroline Polachek
Georgia
Octo Octa b2b Eris Drew
Arnaldo Antunes
Black Midi
Throes + the Shine
Penelope Isles
Sherelle
David Bruno
Holy Nothing
Nídia
Arrogance Arrogance
11 de junho
Tame Impala
Pavement
Doja Cat
Chromatics
King Krule
Khruangbin
Bad Gyal
Pabllo Vittar
Jehnny Beth
Avalon Emerson
Rolling Blackouts Coastal Fever
Aurora Halal
Shellac
Special Request
100 Gecs
Okay Kaya
María José Llergo
Montanhas Azuis
Desire
D. Tiffany
Pile
Mvria
12 de junho
Gorillaz
Bad Bunny
Dinosaur Jr.
C. Tangana
Earl Sweatshirt
Little Simz
Paloma Mami
Jawbox
Jamila Woods
Yung Beef
Rina Sawayama
DJ Playero
Helado Negro
OM
Sangre Nueva
DJ Marcelle/Another Nice Mess
Mina & Bryte
Derby Motoreta's Burrito Kachimba
Dry Cleaning
Chico da Tina
DJ Firmeza
