Amor Electro - Ana Ribeiro

A energia de Amor Electro conquistou a Super Bock Arena

Na passada quinta-feira, dia 5 de dezembro, Amor Electro subiram ao palco da Super Bock Arena, no âmbito da iniciativa Santa Casa - Portugal ao Vivo.

Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2020, às 18:00

Assim que os primeiros acordes soaram na Super Bock Arena, o público fez-se ouvir. Marisa Liz entrou com uma energia contagiante e assim se manteve ao longo de todo o concerto.

Certamente não é fácil para uma banda de rock atuar para um público sentado e de máscara posta. O carinho e entusiasmo são mais difíceis de transmitir, mas a banda não se deixou intimidar. Foram constantes as vezes que Marisa Liz e restante banda incentivaram o público a dançar e a acompanhar as músicas com palmas.

A banda apresentou vários temas do seu último álbum lançado em 2018, #4, e ainda revisitou álbuns mais antigos com temas bem conhecidos dos fãs como Só é fogo se queimar. O concerto serviu também para homenagear mais uma vez a fadista Amália Rodrigues com adaptações de dois dos seus temas, Foi Deus e Fado Português, que Amor Electro apresentou nos espetáculos Amar Amália, em 2019.

A alegria da banda era notória. Tendo dado apenas cinco concertos este ano, a vocalista Marisa Liz desabafou

Nem acredito que estamos juntos. Tenho que acalmar o coração. Tínhamos tantas saudades vossas.

O momento alto da noite aconteceu ao som de Foram cardos foram prosas. Marisa Liz pediu para que o público assistisse à canção de pé, para que fosse possível recordar os tempos em que as restrições devido à Covid-19 não existiam e para que pudessem dançar, ainda que não saindo dos seus lugares. O público levantou-se e dançou ao som da música. No final ouviu-se do fundo da sala "Obrigada por este minuto", porque durante breves instantes a vida pareceu normal novamente.

Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Mauro Ramos, Vasco Duarte e Ricardo Vasconcelos despediram-se do público com o seu sucesso A Máquina deixando uma mensagem de alento: "Já falta pouco para estarmos juntos".

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Fotógrafo
Próximos eventos
Jun
22
John Cleese
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Jun
22
Simple Minds
Campo Pequeno, Lisboa
Jun
25
Galp Beach Party
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
Jun
26
Galp Beach Party
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
Jun
26
Rock in Rio Lisboa
Parque da Bela Vista, Lisboa
Jun
26
Andrea Bocelli
Estádio Nacional de Coimbra, Coimbra
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.