Amor Electro - Ana Ribeiro

A energia de Amor Electro conquistou a Super Bock Arena

Na passada quinta-feira, dia 5 de dezembro, Amor Electro subiram ao palco da Super Bock Arena, no âmbito da iniciativa Santa Casa - Portugal ao Vivo.

Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2020, às 18:00

Assim que os primeiros acordes soaram na Super Bock Arena, o público fez-se ouvir. Marisa Liz entrou com uma energia contagiante e assim se manteve ao longo de todo o concerto.

Certamente não é fácil para uma banda de rock atuar para um público sentado e de máscara posta. O carinho e entusiasmo são mais difíceis de transmitir, mas a banda não se deixou intimidar. Foram constantes as vezes que Marisa Liz e restante banda incentivaram o público a dançar e a acompanhar as músicas com palmas.

A banda apresentou vários temas do seu último álbum lançado em 2018, #4, e ainda revisitou álbuns mais antigos com temas bem conhecidos dos fãs como Só é fogo se queimar. O concerto serviu também para homenagear mais uma vez a fadista Amália Rodrigues com adaptações de dois dos seus temas, Foi Deus e Fado Português, que Amor Electro apresentou nos espetáculos Amar Amália, em 2019.

A alegria da banda era notória. Tendo dado apenas cinco concertos este ano, a vocalista Marisa Liz desabafou

Nem acredito que estamos juntos. Tenho que acalmar o coração. Tínhamos tantas saudades vossas.

O momento alto da noite aconteceu ao som de Foram cardos foram prosas. Marisa Liz pediu para que o público assistisse à canção de pé, para que fosse possível recordar os tempos em que as restrições devido à Covid-19 não existiam e para que pudessem dançar, ainda que não saindo dos seus lugares. O público levantou-se e dançou ao som da música. No final ouviu-se do fundo da sala "Obrigada por este minuto", porque durante breves instantes a vida pareceu normal novamente.

Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Mauro Ramos, Vasco Duarte e Ricardo Vasconcelos despediram-se do público com o seu sucesso A Máquina deixando uma mensagem de alento: "Já falta pouco para estarmos juntos".

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Imagem de perfil de Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Fotógrafo
Próximos eventos
Jan
22
Xutos & Pontapés
Super Bock Arena, Porto
Jan
22
Camané e Mário Laginha
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
The Gift
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
23
Mishlawi
Super Bock Arena, Porto
Jan
24
David Carreira
Campo Pequeno, Lisboa
Jan
29
Camané e Mário Laginha
Super Bock Arena, Porto
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.