Qui, 17 Abr 2014 às 12:50
Dead Combo e Cults no Super Bock Super Rock
Dead Combo (na foto), Cults e C2C são os mais recentes nomes confirmados para o Super Bock Super Rock 2014.
A dupla portuguesa leva ao festival do Meco o seu mais recente disco "A Bunch of Meninos". Numa outra onda, surge o nome do grupo de DJs franceses, C2C que vêm mostrar ao nosso país a razão que fez deles quatro vezes vencedores nos World Team DJ Championship.
Por sua vez, a dupla nova-iorquina Cults, trazem a Portugal o seu segundo disco, lançado no ano passado - "Static". A banda actua a 18 de julho, enquanto Dead Combo e C2C passam pelo Meco no dia seguinte.
O SBSR celebra 20 anos e volta à Herdade do Cabeço da Flauta nos dias 17, 18 e 19 de julho. Os bilhetes diários custam 48 euros e os passes de três dias custam 90 euros.