/ Shervin Lainez

Notícia

Vodafone Paredes de Coura anuncia o assalto de Big Thief

A Praia Fluvial do Taboão vai receber os Big Thief, que vão assaltar o Vodafone Paredes de Coura com o seu indie-rock fresco e atual.

Segundo a comunicação do festival, o mais recente trabalho da banda, "Capacity", editado em junho de 2017, é um conjunto de histórias "ambíguas", que exploram temas de "tristeza como de alegria, temas de rendição e violência, mas também de conforto, perigos e recompensas da entrega e das relações humanas".

A vocalista Adrianne Lenker, é filha de músicos e desde pequena viajava com os pais, “músicos itinerantes e sem rotas”, como explica a organização do festival. Quando chegou a Nova Iorque uniu-se ao guitarrista Buck Meek, com quem fez dois EPs em 2014, antes de formarem um quarteto com baixista e baterista.

"Masterpiece", o álbum de estreia, chegou em 2016, ano em que foram banda de suporte para outros grupos em digressão. O segundo trabalho, "Capacity", foi editado em junho de 2017.

O festival Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de agosto.

Cartaz já anunciado: Big Thief; Fleet Foxes; Björk; Skepta; Curtis Harding; ... And You Will Know Us By The Trail Of Dead

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda nos locais habituais e podem ser adquiridos até dia 21 de janeiro pelo preço especial de 85 euros. A partir de dia 22 de janeiro, segunda-feira, passam a custar 100 euros.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,