Notícia

Vodafone Paredes de Coura’18: atuação de Skepta na sexta-feira

O festival Vodafone Paredes de Coura anuncia a vinda do britânico Skepta. O artista grime, vencedor de um Mercury Prize, tem actuação marcada na Praia Fluvial do Taboão, dia 17 de agosto de 2018.

O nome verdadeiro de Skepta é Joseph Junior Adenuga, artista de 35 anos.

Inspirado no hip-hop britânico e americano, começou a carreira no circuito de rádio pirata e em batalhas de MC. Skepta editou o álbum de estreia, “Greatest Hits” em 2007 e, passados mais de dez anos, o crescimento é notório. Em 2014 lançou vários trabalhos, entre os quais "That's Not Me", single que se tornou um sucesso mundial.

"Konnichiwa" surgiu em 2016 para grande aclamação da crítica, e público, e foi seguido pelo EP "Vicious", seis canções em que contou com a de Lil B, Section Boyz, A$AP Rocky e A$AP Nast.

O festival Vodafone Paredes de Coura realiza a sua 26.ª edição de 15 a 18 de agosto de 2018 na Praia Fluvial do Taboão, com a islandesa Björk já confirmada para o último dia.

Os passes gerais podem ser adquiridos nos site oficial do festival e locais habituais, pelo preço de 85 euros.

Pelo mesmo preço encontra-se Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que, para além do passe geral do festival, inclui uma t-shirt exclusiva.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,