Notícia

Vodafone Mexefest'17: datas marcadas para trazer Charles Bradley

O Vodafone Mexefest 2017 vai realizar-se nos dias 24 e 25 de novembro em várias salas lisboetas e as primeiras confirmações já surgiram.

Charles Bradley & His Extraordinaires é o primeiro destaque, depois de ter cancelado a atuação neste mesmo festival no ano passado. O festival promete ainda Cigarettes After Sex e Aldous Harding.

"Charles Bradley tem o dom de nos transportar para as décadas de 1960 e 1970, parecendo ser a personificação da soul music e do funk em pleno 2017", escreve a promotora Música No Coração.

Charles Bradley deu sempre prova de que a música não tinha ninguém como ele e em 2011, aos 63 anos, editou o seu primeiro disco. No ano passado editou o terceiro disco, "Changes". O cantor vai completar 69 anos no dia 05 de novembro.

Cigarettes After Sex regressam a Portugal depois de já atuarem em junho para milhares de portugueses no festival do Parque da Cidade do Porto. Só esta banda consegue misturar tão bem o "slow pop e o rock alternativo com ecos de shoegaze".

Aldous Harding também é uma das primeiras confirmações anunciadas. A neo-zelandesa lançou "Party" em maio. "Aldous Harding é um gothic folk influenciado pelo jazz e até pelo indie rock". "Crueza desarmante" e "angústias" são outras das palavras usadas pela promotora do festival para descrever a cantora.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest já se encontram à venda nos locais habituais. O bilhete dos dois dias tem o preço de 40 euros até 31 de agosto. A partir de 01 de setembro, o bilhete passa a custar 45 euros e, se comprado nos dias do festival, vai custar 50 euros.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,