Notícia

Super Bock Super Rock’17: Deftones não se esqueceram de Portugal

O festival Super Bock Super Rock (SBSR) tem mais um motivo para festejar antes da entrada no ano 2017, ano da sua 23ª edição: os Deftones no último dia, 15 de julho.

Passam mais de seis anos sobre o último concerto em Portugal e a banda mantém o patamar do melhor rock internacional, já anunciado no SBSR com Red Hot Chili Peppers que fizeram esgotar os bilhetes diários para o dia 13 de julho.

Deftones vêm ao palco Super Bock com o seu mais recente álbum, “Gore”, de 2016, de onde se pode ouvir o single “Prayers/Triangles

Originais da Califórnia, os Deftones editaram o primeiro álbum em 1995 e viram-se fortemente aplaudidos e apreciados como um fenómeno de culto. Foi preciso chegar ao novo milénio, em 2000, para um acolhimento ainda maior do seu rock metal, com o álbum “White Pony”.

O SBSR realiza-se de 13 a 15 de julho no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, têm o preço de 55 euros para um único dia e 109 euros para o festival completo. Na opção VIP (com acesso ao frontstage do Palco Super Bock e do Palco EDP + acesso à zona reservada para convidados Super Bock), os preços ascendem a 150 euros/dia ou 260 euros/três dias.

Publicidade

Próximos eventos

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,